Fiscal de obras da Prefeitura de São Luís garante asfalto só para a porta de casa

Carro da SEMOSP fica estacionado todos os dias na porta da casa

As imagens que ilustram este post são o exemplo acabado de apropriação da coisa pública pelo ente privado.

Asfalto no restante da rua não tem

O registro é de uma fonte do blog e revela como um fiscal de obras da Prefeitura de São Luís aproveita-se da condição privilegiada de funcionário da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) para garantir asfalto na porta de casa.

Repare nas fotos que a rua inteira está cheia de buracos, mas, na porta do fiscal – onde fica estacionado um veículo oficial da SEMOSP todos os dias –, o asfalto está novinho em folha.

A via em questão é a Rua B, no Cohajoli, nas proximidades da Vicente Fialho e da localidade chamada Bambuzal. Mais uma incluída na operação “São Luís Trafegável”…

"São Luís Trafegável" na frente de casa

Outro lado

O blog já enviou as imagens à assessoria de imprensa da Prefeitura de São Luís e aguarda um posicionamento oficial sobre o assunto.

16 pensou em “Fiscal de obras da Prefeitura de São Luís garante asfalto só para a porta de casa

  1. POR ESSAS E OUTRAS QUE EU AFIRMO A MINHA PREVISÃO DE PAI BITA: SEGUNDO TURNO PARA PREFEITO DE SÃO LUIS, NÃO TERÁ O VELHO ESCROTO 2! OCASO DO CAOSTELO!

  2. Farinha pouca, meu pirão primeiro;
    Coisa pouca, besteira, pior são os maiorais, que roubam e furtam, desviam milhões, do erários público, constroem mansões, -no bojo-, dos contratos com as empreteiras, fazem caixa dois, ect.
    Tomara que este pobre coitado não va pru olho da rua, por causa desta tua denúncia, vamos denunciar a roubalheira do governo Rosegana, da Asembléia e do Judiciário,como por exemplo, nepotismo cruzado entre os poderes, corrupção, tráfico de influências e os cambaus!!!. Tá combinado?

  3. O que é pior é que esse cidadão deve fazer isso achando a coisa mais normal do mundo. É o que a gente pode perceber no comentário anterior (Macabeu), que acha que por ser “coisa pouca” não tem problema.
    Acontece, Macabeu, que quem rouba pouco, rouba muito. Esse funcionário que utiliza-se do seu cargo em benefício próprio, se fosse prefeito, governador, o que fosse, utilizar-se-ia do dinheiro público em benefício próprio. Ou seja, quem rouba pouco, rouba muito, basta uma oportunidade.

    • É exatamente esse o raciocínio. Não existe isso de “pode deixar, pq esse é um pobre coitado”. Se assim o fosse, instituiríamos, então, o estado do furto famélico por direito. Grato pela participação

  4. Pois está bem, mas não vou me redimir, então vamos começar a devassa,
    Vamos solicitar o Castelão, para colocar lá os ladrões de colarinho branco que estão solto por ai, eu começo a lista, vocês completam
    Roseana Sarney,
    Ricardo Murad,
    Paulo Marinho,
    Jorge Murad,
    Os 33 Deputados da Base Aliada, por desvio de emendas,
    Os agiotas, já conhecidos
    Os Prefeitos já denunciados e invertigado pela PF….

    • Pô Macabeu, quanta rusga!
      Só porque o pessoal do outro lado teve que largar o osso? Bobagem amigo, toca a vida pra frente, no Brasil é assim mesmo! Ora um, ora outro… Ruim é porque a conta quem paga sou eu, que não ganho de nenhum dos lados. Já esse amor desenfreado, essa loucura anti o político X ou Y, eu não sei não… cortaram tua boquinha foi? Calma rapaz! Uma dica, se o Y caiu ou não está no topo, muda de lado, eles costumam nem perceber!
      Cada uma…

  5. Menino pois não é que o comentário deu resultado? hoje mesmo já retiraram o asfalto na avenida onde passa o ônibus da Vicente Fialho. Será que vão asfaltar a avenida também?
    agora, por que mesmo foi necessário isolar o retorno do semáforo, fazendo os moradores da região irem até o retorno na COHAMA para virem a suas casas? poderiam ter liberado o retorno e diminuído o caos no trânsito.
    outra coisa: que tal os guardas de trânsito ficarem no retorno do semáforo em frente à Maça Verde por volta das 18h, pra verem as atrocidades cometidas pelos motoristas que entram para a Fialho?
    Parabéns pelo post!

  6. Para : Rodrigo,
    Não tem nada de rusga, meu caro, nem boquinha, nunca precisei disso, nada, trabalhei a vida enteira sem precisar tomar partido de X ou Y, acontece que a capacidade de se indignar chegou ao extremo do suportável, não falo dos inocentes, falo dos perniciosos dos desviados de caráter, não tomo partido de ninguém, nem ficar em cima do muro, mas também não preciso chalerá ninguém, para viver a minha vida e criticar essa massa falida que é os politicos corruptos e safados. Entendeu,… é isso ai.
    Se precisar eu esquadrejo, elevo os catetos ao quadrado da hipotenusa…

Os comentários estão fechados.