Aprende aí, Bira!

O vice-governador Washington Oliveira, pré-candidato do PT à Prefeitura de São Luís, foi muito elogiado pela “companheirada”, durante o almoço de comemoração dos 32 anos do PT, no último sábado, em São Luís.

Os colegas de partido gostaram da postura de desprendimento de Oliveira, que garantiu apoiar Bira do Pindaré, caso perca a disputa nas prévias internas.

“Se o Bira ganhar essa eleição na prévia, eu estarei junto com ele lutando para elegê-lo prefeito de São Luís. E o mesmo espero do Bira em relação a nós”, declarou.

_________________________Leia mais

Assessor de Bira tenta barrar pré-candidatura de Washington

Sabe qual foi a resposta do Bira?

“Para mim não existe esse discurso de ‘já ganhou’ ou ‘já perdeu’. Só depois das prévias é que nós vamos ver essa questão de apoio, mas uma coisa eu garanto: não há hipótese de eu ir para a campanha eleitoral numa chapa com a oligarquia”.

Esse Bira não aprende mesmo!

11 pensou em “Aprende aí, Bira!

  1. O Bira tem que aprender primeiro a ser simpático com os seus eleitores, pois nas prévias eleitorais isto conta bastante. foi decepcionante a forma como ele tratou uma eleitora mais do que fã dele, minha cara irmã. Quando ela o viu no Restaurante Feijão de Corda, tratou de cumprimetá-lo e ao mesmo tempo chamá-lo até nossa mesa ja que ele estava em pé em frente a mais ou menos uns 2 metros de distância e ele agiu com frieza e disse depois eu vou ai, e quando o foi, foi quase relutante… será que ele pensou que ela ia pedir alguma coisa? Pra pagar a conta, se foi quebrou a cara, coitados desses políticos, acostumaram mau e agora vivem acoados… Tenho pena! e perdeu o voto dela que era realmente de graça o sr. convencido, ele até pode cantar de honesto e de que não quer não quer nada com a oliguarquia, será? o tempo dirá … pois, nesses meus anos todos convivendo com políticos já ví filho virá até contra mãe por causa de “alianças políticas”, imagine contra paí !!!!

  2. Politico que não engana, é só de um mandato. Para se manter sério, cumpridor de seus deveres, não passa de um mandato, agora, se quiser continuar, tem que ceder alguma coisa, nestas prévias, se Bira ganhar, ele tem que se dobrar, como aconteceu na última eleição para governador, quem sabe a Direção Nacional vai obrigar-lo como da ultima vez?, politico não se governa, ou séde ou tira pra fora!.

  3. O VICE – GOVERNADORINFELIZMENTE É DEMAGOGO E OUTRA ELEFALA QUE APOIARÁ BIRA, ELE DIZ ISSO SIMPLISMENTE POIS JAÁ SABE QUE GANHOU E OUTRA ELE NÃO SABE PERDER QUANDO PERDEU CORREU PARA OS BRAÇOS DE LULA PARA GARANTIR APOIO A INTERVENTORA DO MARANHÃO ROSEANA SARNEY MEU CARO O PT DE VERDADE JÁ ACABOU VIROU FARINAHA DO MESMO SARNERY, É BOM LEMBRAR QUE MAX POR MENOS NÃO LEVANTOU NAS PESQUISAS E OLIVEIRA EÉ DO MESMO NAIPE DE MAX NÃO SEI SE SOBE. VAMOS AGUARDAR, MUITAS COISAS QUE VCS ESCREVEM TENHO QUE REFLETIR BASTANTE……………

    • Pois reflita… até pq nunca disse aqui que washington é um campeão de votos… estou apenas noticiando um fato concreto…

  4. Já fui petista, mas da época em que o PT pregava a ética na política e o combate à corrupção. Trabalhei com Washington em Santa Quitéria e outras cidades do baixo Parnaíba, sendo que meu domicílio eleitoral é Nina Rodrigues. O seu QG, na campanha para deputado, era a minha residência, em Santa Quitéria. Gastei muito nessa campanha, por puro idealismo, sem nada querer em troca, até porque sou médico e ganho bem. Agora, o que mais me decepcionou foi a falta de agradecimento desse cidadão e o que é pior, acabou impedindo minha entrada numa reunião do PT. Posteriormente, autorizou minha expulsão do PT , por eu não concordar com o apoio a um filhote da oligarquia, que ele, naquela época, já sinalizava junção. É assim que os petistas que seguem Washington fazem, infelizmente.
    Sinceramente, entre Bira do Pindaré e Washington, ficaria mil vezes com Bira, que nunca se vendeu. É justamente essa “venda” do PT que causa náuseas e indignação a estômagos e mentes mais sensíveis…

    • Não me venha com história de se vender ou não. Bira é radical e tds sabem… baste lembrar o que houve em 2008, qdo o PT deveria sair como ele como vice de Flávio Dino, mas ele não quis, pq estava certo de que Dino era sarneísta… td mundo sabe no que deu…

Os comentários estão fechados.