Faltou Flávio Dino…

O candidato a prefeito de São Luís pela coligação “Muda, São Luís”, deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC), deu início à campanha eleitoral nas ruas, na tarde de hoje (6), com grande caminhada que começou com concentração na Praça João Lisboa e seguir pela Rua Grande.

Foi o primeiro grande ato da disputa eleitoral na capital.

Apesar da presença dos mais de 500 militantes – o candidato a vice, Roberto Rocha (PSB), e o deputado estadual licenciado Rubens Pereira Júnior (PCdbB) aí incluídos – uma ausência chamou mais atenção: a de Flávio Dino (PCdoB).

Espécie de patrono da candidatura de Holanda Júnior, Dino apenas divulgou, mais cedo, vídeo na internet com mensagem de apoio ao seu pupilo.

Pouco para quem disse que faria campanha como se o petecista fosse candidato do PCdoB.

26 pensou em “Faltou Flávio Dino…

  1. Deixa o homem trabalhar…………Eu quero mais, eu quero mais, eu quero ele de novo, eu quero Castelo, é minha vontade, é o meu direito!!! Já provou que faz, vai fazer muito mais, castelo para prefeitooooooooo!!!!!! SOU PDT E VOTO CASTELO 45 !!!! FICA CASTELO !!!

  2. Isso de certa forma é até bom para mostrar que Edivaldo Holanda Jr. anda com as próprias pernas e com certeza será nosso prefeito.
    É36é36é36…

      • HEHEHEHEHEH…Pode crer, Saraiva! Faz quanto tempo q Junior nem pisa na Rua Grande? Quer dá uma de “do povo” agora? Não vai colar, guri!!!

  3. EITA CANDIDATO FRAQUINHO…
    EU ESTAVA NA RUA GRANDE, NÃO VI EMPOLGAÇÃO NENHUMA.
    O FLAVIO DINO JOGOU SEU PUPILO NA FOGUEIRA E JÁ COMEÇOU A ABANDONA-LO.
    VOU MESMO É DE CASTELO 45.
    FICA CASTELO , POR UMA SÃO LUIS MELHOR , VOTO JOÃO CASTELO 45 !

  4. PROPRIAS PERNAS??? HUM NÃO VENHA FORTE J. ARAUJO!!! TODOS SABEM QUE ENTRE SEUS PRINCIPAIS TUTORES ESTÃO O LARÁPIO DO WEVERTON ROCHA E EDVALDO PAI QUE É O POLÍTICO MAIS VENDIDO E INTERRESEIRO DA HISTÓRIA POLÍTICA DO MARANAHÃO.

  5. O Castelo cometeu varios erros. Não deu atenção aos companheiros que estavam ao seu lado. Ouvia, não se sabe quem, para tomar suas decisões políticas. Não aproveitou quem podia ajudá-lo. Agora se vê as coisas um pouco mais difíceis. Tem de correr atrás do prejuizo. E se for para um segundo turno, aí que a coisa se complica. Mas, em todo caso, desejo-lhe sorte…

  6. A Cor vermelha que o Edivaldo Junior adotou desde que Flávio Dino declarou apoio, faz parte do acordo???

    Acorda Júnior, estamos de olha nessas mudanças, a cor do vermelha pega mau para um Trabalhista CRISTÃO.

  7. Sou funcionario de loja no centro da cidade e votei no Edivaldo jr. pra deputado e eu gostei que ele voltou depois de eleito pra agradecer! Acredito nele e voto novamente nele.

    • Não conheço Edv. holanda Junior, porém as pessoas tem um grande respeito por ele e merece uma oportunidade pra mostrar a que veio e mais o fato de Flavio Dino não estar ao seu lado deixa claro que ele tem um trabalho como PRESIDENTE DA eMBRATUR E não pode abandonar seus compromissos e sua vida em Brasilia. Procurem respeitar a vida dos outros…

  8. TE PREPARA PRA QUANDO A ONDA AMARELA PASSAR PELA RUA GRANDE !

    Já provou que faz, vai fazer muito mais, castelo para prefeito (8)

    45 NELES !

  9. E o pai dele ? Por onde anda ? ”Holandinha” ta com medo de mostrar quem é o seu pai ?

    ”Filho de peixe, PEIXINHO é”

    Vou de João Castelo/Neto Evangelista ! 45 mais uma vez !

  10. Se Flávio Dino pudesse estar presente TODOS OS DIAS, ELE MESMO ERA CANDIDATO ! Eu estava na caminhada e Edivaldo fez tudo direitinho, tem carisma, humildade, vai encantar o eleirado que NÃO AGUENTA MAIS DO MESMO. Da-lhe Edivaldo !

  11. Caro Jornalista. uma ausência chamou mais atenção: a de Flávio Dino (PCdoB). Quem vai ser o Prefeito é o candidato(Edvaldo) portanto a privilegiada presença do Flávio ficam para as partidas de fundo. Se ele no primeiro ato fosse com o pai, o padrinho político e outro que ainda vão agregar, diriam que o mesmo não sabia ir para as ruas. Como ele veio sem eles, somente com o povo e Deus, ficam procurando pelos aderêços. Sejamos sensatos. A onde esta o castelo e o tadeu, que nunca deram uma palavra sobre a desconformidades das praias de São Luís. Quem agride a natureza é o homem. Quem permitiu os esgotos não tratados? Não foi a Caema, e sim a Prefeitura.

  12. ANTONIO RIBEIRO JR. disse:

    6 de julho de 2012 às 22:08

    Deixa o homem trabalhar…………Eu quero mais, eu quero mais, eu quero ele de novo, eu quero Castelo, é minha vontade, é o meu direito!!! Já provou que faz, vai fazer muito mais, castelo para prefeitooooooooo!!!!!! SOU PDT E VOTO CASTELO 45 !!! FICA CASTELO
    Aqui é um em outro Blog ele muda de nome.

  13. FLAVIO AGORA QUE VIU QUE FEZ, DEVE TA MUITO ARREPENDIDO, A UNICA COISA QUE ELE GANHOU FOI SE QUEIMAR PARA 2014!FICAR QUIETINHO ERA BEM MELHOR….
    CASTELO 45 E NETO EVANGELISTA!!!
    PREFEITO QUE FAZ!!!

  14. Contra a famigerada administração de Castelo e seus vassalos vereadores ou WO, voto na juventude Edivaldo Junior 36.

  15. Se Flavio Dino estivesse presente, os blogueiros sarneistas receberiam ordem para publicar que o candidato é fraco pois presisa do padrinho do lado, que o Presidente da Embratur não trabalha, etc. Falar do pai do candidato ou do vice é outra demonstração da turma que não quer perder as tetas (estaduais ou municipais) nas quais mamam. AVANTE EDVALDO JUNIOR 36! ESTAMOS COM VOCÊ!

  16. VAZA CASTELO !!!!!
    VAZA CASTELO !!!!!
    VAZA CASTELO !!!!!
    VAZA CASTELO !!!!!
    VAZA CASTELO !!!!!
    VAZA CASTELO !!!!!
    VAZA CASTELO !!!!!
    VAZA CASTELO !!!!!
    VAZA CASTELO !!!!!
    VAZA CASTELO !!!!!
    VAZA CASTELO !!!!!
    VAZA CASTELO !!!!!

Os comentários estão fechados.