Assembleia arquiva pedido de impeachment contra Roseana

arnaldoO presidente da Assembeia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), decidiu arquivar, ontem (15), o pedido de impeachement protocolado por um tal Coletivo de Advogados em Direitos Humanos (Cadhu) contra a governadora Roseana Sarney (PMDB).

O grupo, comandado por paulistas ligados à Folha de S. Paulo e ao Estadão, tentava a cassação da peemedebista por crime de responsabilidade no caso da crise carcerária maranhense.

Melo embasou sua decisão em parecer da Procuradoria Geral da Casa. Ele diz que o pedido é “inepto e não tem condições de ser conhecido”.

13 pensou em “Assembleia arquiva pedido de impeachment contra Roseana

  1. Ei vc assistiu o jornal nacional de ontem?? Pergunta pra sua patroa pq o maranhão é campeão de desigualdade sociais e ainda possui os piores índice do país? faz esse favor aí já que ela disse que o Maranhão é rico.

  2. Ô lugarzinho vagabundo! Deus do céu, o pior tipo de ser humano é aquele que lambe a bota de seus superiores!

  3. Ainda bem que existe um Deus acima de tudo e de todos.O que seria do mundo sem Deus,aqueles que nos obriga a Votar neles para ter um país melhor.Só pensa neles mesmo.Políticos Corruptos………. e sua corja, que comem no mesmo prato.so fazem o q eles mandam.: Em quem devemos Confiar? só mesmo em Deus

  4. Com tantas mazelas em SP a Sra. Eloisa Machado de Almeida e Outros se deram ao trabalho de vir a São Luís para protagonizar essa peça jurídica amadorística com o intuito de gerar manchetes para a mídia paulistana. Olhem para as suas próprias botas, abram uma caçada aos assassinos de São Paulo que travestidos de policiais fuzilaram 12 pessoas em uma só noite, talvez consigam o impeachment do governador de São Paulo.

  5. Quem acreditava q isso poderia acontecer também acredita em papai noel,saci perere,mula sem cabeça etc…nem se tivesse todos os problemas e provas do mundo essa assembleia vendida iria aceitar algum pedido contra o governo.

  6. GENTE NÃO VOTEM NESSES DEPUTADOS VENDIDO A ESSA OLIGARQUIA AI VEMOS COMO ELES SE PREOCUPAM SÓ COM O BOLSO.

Os comentários estão fechados.