24 pensou em “VÍDEO DO DIA: Adriano Sarney e Marco Aurélio batem boca na AL

  1. O deputado Adriano Sarney está corretíssimo esses que eram pedra agora que são vidraça não querem assumir as suas devidas responsabilidades governar o estado que está a deriva.

  2. O Governo do Flavio Dino vai passar os quatro anos de mandato, com o mesmo lenga-lenga da campanha: a culpa é do Sarney, os 50 anos e blá…blá…blá…

  3. Quem esse idiota desse marco Aurélio?

    Essa retórica desse governo inoja qualquer cidadão.

    Sabemos que a segurança pública está em crise desde muito tempo, mas não só aqui no Maranhão.

    Só que aqui no Maranhão aumentou consideravelmente nesta gestão… Esses imbecis desse governo da sempre a mesma desculpas esfarrapada…

    Parabéns DEP. Adriano, tenho a honra de ter votado em VC.

  4. Quer fazer graça esse deputadozinho chamado Marco Aurélio. Votou contra o requerimento da Força Nacional e não fez nenhuma proposta ou sugestão para resolver o problema da segurança. Queria saber quantos cargos esse vendido tem disponível no Governo Dino. Essa marionete que vota contra com povo do Maranhão e gosta de ficar fazendo média! Não sabe de nada e fica usando esse discurso batido de que governo passado que deixou isso ou aquilo… Se não consegue resolver pede pra sair. Já está mais do que na hora de trabalhar! Ainda não vi ninguém da base governista propor soluções! O povo não pode ficar nesse sofrimento e nessa insegurança!

  5. EITA QUE ESSE DEPUTADO ADRIANO ENQUADROU O COMUNISTA! ESSE MARCO AURÉLIO ENVERGONHA A CLASSE DOCENTE, DISCURSO VAZIO E AMARELÔÔÔÔ. PENSA QUE ADRIANO SE INTIMIDA? GOSTEI MEU DEPUTADO VERDE, VC ME REPRESENTA E MUITO! É O GOVERNO FLAVIO DINO SE AUTO DESTRUINDO EM TÃO POUCO TEMPO. QUER DIZER QUE O DINO AINDA NÃO ACHA NECESSÁRIO O REFORÇO NA SEGURANÇA? QUEM FALOU FOI MARCO AURÉLIO!!!

  6. Governador ta na hora de vc trabalhar ou vai ficar os 4 anos falando de governo passado? O povo que votou em vc não quer saber de governo passado procure é trabalhar e larga Sarney de mão Pq se vc não tiver cuidado ele te engole daqui a 4 anos e o povo já ta sentindo saudades

  7. O nosso Governador é porreta mesmo estar sabendo onde atingir os abutres Sarneista que estão perdendo o rumo.

  8. Sabujos raivosos da oligarquia detectados nos comentários. Pi, pi, pi, pi, pi …. Características dos elementos: falta de memória e senso crítico, raiva extrema com espuma saindo pela boca acompanhados por uma depressão extrema que causa um chororô interminável. Segundo os especialistas a causa da síndrome foi a exposição prolongada à radioatividade sarneysista por 50 anos. Tratamento: afastá-los do poder, acabar com as sinecuras e benesses, deixá-los trancafiados em pedrinhas ou na carceragem da PF por 4 anos. Se os sintomas persistirem, por 8 anos.

  9. Dep adriano está certíssimo: eles não sao governo, a responsabilidade não é mais deles. Esse nosso atual governo é fraco demais.. nao se reelege.. idiota esse que pensa q chamar a forca nacional vai fzr perder votos, o que faz perder voto é o aumento da insegurança. Gilberto, agradeceria se me desse espaço para fazer um texto e você publicasse como uma resposta do povo ao governo.. É só avisar que faço, mostrarei a esse governador o que realmente é política.

  10. Quem é esse marco Aurélio??Parabéns Adriano Sarney,já cansamos desse governo ñ assumir seus deveres.Estamos sem governador,sem segurança,sem saúde.Até nosso São João está na UTI

  11. Durante a administração passada, como diz o irônico Flávio Dino, os deputados de oposição ocupavam a tribuna para criticar o governo e os debates aconteciam com respeito. Hoje, pela falta de argumento e o excesso de puxassaquismo os deputados do governo, na maioria tentam agredir os deputados da oposição. Parece que a ditadura voltou, período em que a porrada valia mais que os argumentos.

  12. Esses deputados governistas, a exemplo desse Marco Aurélio, que até então para mim era desconhecido, deviam era cuidar, zelar e defender, os interesses do povo e não de seus próprios interesses. Ao invés de ficarem tentando tapar o sol com a peneira e blindando a imagem de Flávio Dino, deviam era fiscalizar os desmandos e as irregularidades desse governo. Porque quem paga essa conta todos os dias somos nós cidadãos! E o pior, com o bem mais precioso que possuímos: a vida!! Senhor deputado Marco Aurélio, a campanha eleito já acabou! Chega de tanta justificativa descabida! Eu quero ver a tão propalada mudança, pois até hoje Flávio Dino não disse a que veio. Pelo menos, para o povo não! Só para seus correligionários. E antes de mais nada, não sou política partidária, sou uma cidadã consciente de seus direitos.

  13. Esse Marco Bosterio é um idiota, Roseana tem parte em tudo q ta acontecendo. Mas basta ela não é mais a governadora, eles tem q parar c essa de q a culpa é do governo passado. esse vagabundo tem q cobrar do palhaço do governador. Esse governador tem q sair de internet e procurar trabalhar.

  14. TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO. NINGUÉM ESTA PREOCUPADO COM O POVO. É SÓ RETÓRICA. ESSE FILHINHO DE PAPAI, FILHO DE UM SARNEY VAI QUERER O BEM DO POVO MARANHENSE. COMPRE ME MIL BODES

  15. O que eu vejo é um sujeito que emana recalque , somente isso!!
    Não entendo esses comunistas !!
    Informem a todos que a força nacional de segurança esteve no Maranhão por quase um ano e meio durante o governo Roseana , quem teima em dizer o oposto é esse imbecil com mandato parlamentar !!
    Quem teima em não chamar a FNS é o governador !! É SEMPRE MAIS FACIL FALAR A VERDADE

  16. O Adriano Sarney é um energumeno, nem constituir uma frase adequada para a situacao o sabe faze-la, no entanto, a verdade que se mostra nua e crua, é que o governador parece que está jogando video-game! tipo THE SIMS, vou perguntar a minha filha de 9 anos, se ela ainda nao o encontrou pelo mundo virtual. de casas, familias e todo um paraiso que só vemos ilustrados nas edições periodicas das testemunhas de Jeová! e pedi-la pra mandar um recado a ele: THE GAME IS OVER! vem pra cá viver o mundo da matrix!

  17. Cinco meses de um governo estritamente burocrático e ditatorial. Não faz nada, fica andando em círculos. Está fazendo caixa para financiar a campanha de Holandinha e a próxima para governador. O Estado está parado. VIVA O COMUNISMO MARANHENSE !!!!

  18. Pingback: Olha aí, Flávio Dino! Quando precisou, Roseana solicitou Força Nacional | Gilberto Léda

  19. Flavio paladino fica dando desculpa, o Adriano blá,blá,blá Sarney se faz de preocupado com o povo,os blogueiros metem lenha na fogueira.
    Preocupacao com o povo,zero.
    E viva o povo! Vivaaa
    E viva o dinheiro! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Os comentários estão fechados.