O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), protagonizou hoje (31) mais um dos seus já comuns atos de populismo piégas.
No Twitter, o comunista repercutiu um vídeo em que várias pessoas são vistas entrando em uma das unidades do Supermercado Mateus em São Luís (veja mais). Como já se sabe, a empresa está completando 30 anos e, por isso, deu 50% de desconto em uma lista de 30 produtos.
O corre-corre aos supermercados da rede foi tremendo.
Para Flávio Dino, no entanto, não foi isso o que motivou a ida incomum de clientes ao Mateus.
Na visão populista do chefe do Executivo maranhense, isso se deve às suas ações, que consistem, basicamente, em pagar o funcionalismo em dia, “apesar da crise”.
“Supermercado no Maranhão hoje pela manhã. Apesar da crise…”, escreveu o governador, ao compartilhar o vídeo. Logo depois de haver anunciado a boa nova.
“Pagamos hoje os servidores do Governo do Maranhão. Deus sabe o tanto que tem sido difícil. Mas conseguimos mais um mês. Força e fé”, informou.
Ou seja: a promoção é do Mateus, mas que “fatura” é o governador Flávio Dino.
Que coisa…
Esse governador é um brincalhão, tanta coisa pra ele se preocupar, mas não – ele gosta é de brincar de intranet. Vai trabalhar governador.
INFANTIL… PATÉTICO.. TRISTE.. LAMENTÁVEL.. VERGONHA ALHEIA
Será que com essas atitudes insanas os quase 70% dos que votaram nesse governo não se sentem arrependidos e envergonhados? As atitudes desse governador é de querer sub-julgar a nossa inteligência. Até quando ele vai pensar desse jeito? Ainda bem que o tempo esta passando muito rápido.
imagino que muitos estejam arrependidos
Eu sou um deles…não recordo de ter ficado tão arrependido em ter votado para alguém do que esse Governador Fanfarrão.
Difícil sentir arrependimento quando a opção a ele era Lobão Filho. Espero que em 2018 tenhamos opções melhores que Flávio Dino e Lobão Filho!
Gilberto
Sempre me pergunto qual o conceito de inteligência e cada dia fico mais intrigado em saber o governador do estado ex juiz federal está mais para imbecil do quer pra governador .
Uma verdadeira lástima
Um abraço
Sabado ele vai dizer
Apesar da crise, trinta maranhenses de baixa renda garantem um Toyota 0km. Forca e fe
A máscara desse Flávio Dino, de jovem arrojado e possuidor de um QI invejável, já caiu faz tempo. Hoje todos sabemos que não passa de um bobalhão infantil, acumulador e perseguidor, que só virou governador em razão do outro candidato ter sido muito mal escolhido, pois perderia para qq outro que não fosse o Edinho Lobão. Enquanto isso as famílias dos servidores do estado já começam a sentir o estrago desse governo em seus orçamentos. Mas a boa notícia é que 2018 está próximo!!!
Flávio Dino ainda nem completou o primeiro mandato e as pessoas já estão indignadas com ele. Se o povo tivesse se indignado da mesma maneira ainda no primeiro mandato daquele que comandou a oligarquia que governou o Maranhão por mais de 50 anos, com certeza o nosso estado não seria o mais pobre da Federação.