CUT ameaça lojistas em SLZ: “se não fechar, nós vamos entrar”

Membros da Central Única dos Trabalhadores (CUT) foram flagrados hoje (28) ameaçando lojistas da Rua Grande.

Em greve contra as reformas que estão sendo votadas em Brasília – a trabalhista já passou na Câmara -, um grupo desses trabalhadores se reuniu na Rua Grande, centro da capital maranhense.

Um deles sugere que pode haver depredação caso as lojas fossem abertas.

“Nós não vamos nos responsabilizar por qualquer coisa que vier a acontecer nesse estabelecimento comercial. E a gente pede, com todo carinho, com todo amor, para fechar o estabelecimento comercial. porque liberar um dia o trabalhador você não tem perda grande, perda grande será se o pessoal invadir e levar tudo que tem dentro”, diz um homem ao microfone. E completa: “Se não fechar, nós vamos entrar”

Em outro momento, uma mulher adverte: “Nós vamos voltar”, sugerindo que eles farão fiscalização para saber quem efetivamente manteve lojas fechadas.

Vejas nos vídeos abaixo.

 

20 pensou em “CUT ameaça lojistas em SLZ: “se não fechar, nós vamos entrar”

  1. A QUE PONTO CHEGAMOS JA CHEGA IMPOSTO ABSURDO QUE PAGA AINDA TEM QUE SUJEITAR A PRESSAO DESTA CLASSE ISTO VEJO QUE ELES QUEREM E BAGUNÇAR MESMO SE FUNCIONARIOS ESTA LA PORQUE QUEREM TRABALHAR.

  2. ORDA DE VAGABUNDOS,QUERIA VER ENTRAR NA MINHA CASA EU COM UM 38 CHEIO DE BALAS.MASSA PODRE DE MANOBRAS DA GANG PETISTA

  3. Para quem é patrão é fácil achar que grevistas são vagabundos. Mas, para o trabalhador que é atualizado e que vê seus direitos sendo retirados, não é nada fácil.

    • Eita Francisca…parece ser uma analfabeta política, diga quais são os direitos que estão sendo tirados? Alguém diz ai…Eu vejo mais é benefícios, mais empregos e valorização da mão de Obra..Terceirizados que antes viviam como peões nos departamentos de órgãos públicos, agora poderão ser Superintendentes e Chefes! E mais 13° Salário, FGTS, Seguro Desemprego irão continuar…Onde foi que tiraram os nossos direitos?

    • Mas isso nao da o direito de ninguem invadir o estabelecimento e saquear. Isso é coisa de vagabundo sim, ladrao, marginal… seu direito de protestar é igual ao meu de trabalhar! Respeite minhas opnioes e minhas opcoes e eu respeito as suas.

  4. Estou indignado em ver no 2 video o presidente do SINTSEP o Sr. Clenildo Lopes mais conhecido como Bil ameaçando em invadir um comércio, a que ponto chegamos, ameaçando e insinuando a invasão, falta de respeito…….

  5. Registro de Ocorrência e ação criminal contra quem ameaçou. Depois, ação indenizatória! Greve é direito e não obrigação. Para quem quer! Esses pilantras querem obrigar os demais. Por isso tem que acabar com o imposto sindical. Paga quem quiser!

  6. Tanto o governo estadual como municipal tem que aplicar multas grandes pra esses sindicatos respeitar o direito de ir e vir..

  7. Cambada de vagabundos, tem que ter reforma trabalhista mesmo, nego ta acostumado a trabalhar 1 ano na empresa e já forçar pra ser demitido e ter direito a seguro desemprego. VAI TER REFORMA SIM!

  8. Pingback: Flávio Dino defende manifestações: “momento de reflexão” | Gilberto Léda

  9. Vai acabar a mamata. Eles estão putos pq vai acabar a obrigatoriedade da contribuição sindical. Vão é trabalhar bando de pelegos de esquerda vagabunda.

  10. Pingback: CDL repudia ameaças d CUT a lojistas de São Luís | Gilberto Léda

  11. ESPERAR O QUÊ? ESTA GREVE FOI O FIM DE UMA MORDOMIA DADA AOS “LÍDERES” SINDICALISTAS POR UMA LEGISLAÇÃO ARCAICA. ONDE VÁRIOS VAGABUNDOS SE LOCUPLETAVAM COM E HOMOLOGAÇÕES OBRIGATÓRIAS. AGORA, AS COISAS VÃO MUDAR!
    CHEGA DE CORRUPÇÃO DESSE PARTIDO QUE ENGANOU O POVO BRASILEIRO E ACABOU COM AS NOSSAS INSTITUIÇÕES.
    ADEUS PT, ADEUS SINDICATOS DE BEÓCIOS!

  12. Isso não é greve, é badernaço comandado pelas viúvas do PT e do PCdoBesta que estão perdendo a bocarra que tinham com o dinheiro público. Cadeia nesses vermes.

  13. Esse Cleinaldo Bil Lopes do Sintsep é um dos maiores pelegos entre esses sindicalistas. Só faz mesmo o jogo do governo em detrimento aos interesses do funcionalismo.

  14. Observando os comentários aqui, chego a uma conclusão : o povo brasileiro nasceu pra ser escravo mesmo e são desinformados até a alma.
    Sou contra contribuição sindical, acho que esse povo não passam de oportunistas também, no entanto meus caros o que irá acontecer caso esse lei passe no senado é que as gestantes desse País poderão trabalhar agora em lugares insalubres, bastando apenas a anuência dos médicos das empresas. Às férias poderão ser parceladas, trabalhadores agora serão sujeitos a doze horas de trabalhos, os acordos agora serão na grande maioria das vezes beneficiando somente os patrões.
    Procurem lê a lei, a não ser que esses comentários aqui sejam de empresários individuais, sócios etc pq do contrário, são escravos até a alma.

  15. Esses vagabundos tinham que ser mandados para a cadeia, as pessoas buscam ganhar seu dinheiro honestamente , são humilhadas e desrespeitadas por meia dúzia de gatos pingados que se acham os verdadeiros donos desse país, o meu voto não será dado à esquerda para terminar de destruir a vida dos milhões de brasileiros que sofreram e hoje pagam muito caro pelo ROUBO DO PT.

  16. Queria ver era os empresários contratar um monte de gente e botar na frente da casa de uma desgraçada dessa preguiçosa e ameaçarem ela do mesmo jeito que ela fez.

Os comentários estão fechados.