Capelão do Governo do Maranhão faz política em templo evangélico

Um capelão do Corpo de Bombeiros do Maranhão foi flagrado fazendo política dentro de um templo evangélico em São Luís.

O pastor José de Jesus Leitão Marreiros, nomeado capelão da corporação em setembro do ano passado (saiba mais), é líder do Ministério Apostólico Ágape para as Nações.

Durante as comemorações dos 22 anos da denominação evangélica (veja aqui), ele levou para o templo o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), o deputado federal Weverton Rocha (PDT) e o ex-vice-governador do Estado Pastor Porto.

Lá, orou pelos políticos e fez diversas menções elogiosas ao governador Flávio Dino (PCdoB).

“Nós queremos orar pelo governador. Esse governador que o Maranhão levantou e que nós lutamos – eu, o Porto, o Edivaldo e o nosso nome está escrito na história – para ver um Maranhão melhor”, discursou.

E pediu: “Levem ao governador tudo o que aconteceu aqui. Eu tenho certeza que ele ficará feliz em saber que o povo de Deus cumpre a sua missão”.

Logo depois, um pastor psicólogo também pede orações pelo comunista.

Veja:

 

Pau Brasil

José Marreiros é o mesmo que, em junho do ano passado, esteve junto com outros líderes evangélicos num ato simbólico de plantação de uma muda de Pau-Brasil no jardim do Palácio dos Leões (veja aqui).

Na ocasião, o Pastor Porto também esteve no local.

________________Leia mais
Criação de cargos de capelães da Polícia Civil do MA pode ser inconstitucional
Alckmin confirma que extinguiu cargos de capelães em SP
FARRA DOS CAPELÃES: Andrea protocola representação na PGJ
ABUSO! Maranhão tem dez vezes mais capelães que 2º colocado em lista
Capelães escolhidos por Flávio Dino têm vínculo com partidos aliados

21 pensou em “Capelão do Governo do Maranhão faz política em templo evangélico

  1. É mais um comprando seu pedacinho no céu ou no INFERNO, quanta sordidez e
    subserviência para não descrever outros adjetivos. É o que este governo faz para se manter no poder. Se vocês notarem estamos voltando a idade Média, aonde
    a igreja se vendia. Que pena…

  2. Curral eleitoral? Não! Imagina. É o alimento espiritual das tropas. Kkkkk… Comunismo 2.0. Em vez de lutar contra as religiões, usa-a a seu favor. Genial. Sujo!, mas genial.

  3. Todo fim de mês com mais de 10 mil no bolso sem derramar uma gota de suor ele tem que babar muito mesmo, afinal o governo tá sendo um verdadeiro pai para ele.

  4. Safadeza uma Capelão pago com o dinheiro público para louvar seu patrão, louvar quem paga seu salário, voltamos à Idade Média onde era prática a venda de indulgência, pague e você será salvo, pague e será salvo pelo voto.

  5. Usar o púlpito da igreja para fazer politicagem é de um desrespeito imenso para com Deus e quem acredita nele, não vai a um templo fazer ou ouvir “feitos” de políticos, mas sim para termos um momento de sintonia com o ser criador, pastores que emprestam seus púlpitos com essa finalidade não merecem credibilidade perante os fiéis.

  6. Comunistas escória do mundo. tá bom desse tal pastor procurar uma vara e tocar as ovelhas e os cordeiross pro campo pra pastar capim , duvido que ele quer, ele quer é as tetas do governo. Queria pra ele pregasse essas idiotices é pra seres humanos racionais, procure o que fazer tal capelão. Que pra mim se auto intitular qualquer coisa não vale nada. Quanto mais essas palhaçadas.

  7. Infelizmente estamos vendo a igreja evangélica sendo alvo de negócios. Esses pastores vão arder no fogo do inferno.

  8. Essa é a missão do capelão: fazer política! duvido que algum policial já teve a assistência que justifique a contratação desses ungidos!!

  9. Esses hblogueiros e fakes de Rosengana vão sofrer muito até as eleições, vão morrer de raivas, kkkkkkkk

  10. Gilberto eu tenho pena de você ele apenas fez oque a bíblia diz que devemos orar pelas autoridades você é um blogueiro de merda tentando queimar a imagem desse pastor quem é você pra falar dele você nem conhece ele
    Ele ta fazendo oque deveriam todos fazer
    Assim o governo seria justo com todos se todos se unissem orando pelo país

Os comentários estão fechados.