Alckmin confirma que extinguiu cargos de capelães em SP

Em meio à polêmica sobre o uso político das nomeações de capelães das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros do Maranhão, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foi instado a comentar o assunto, ontem (4), durante evento no UniCeuma.

E o tucano confirmou que, mesmo com o maior efetivo policial do país, as corporações paulistas não contam mais com os cargos de assistentes religiosos em seus quadros.

“Nós extinguimos a capelania, não existe mais em São Paulo. Nós temos 84 mil policiais militares e mais Polícia Civil e Científica em torno de 30 e poucos mil, dá um total de quase 130 mil”, destacou.

 

Como se sabe, no Maranhão há 50 capelães, dez vezes mais que em Alagoas, o segundo com o maior número de oficiais assistentes religiosos (reveja).

_________________Leia mais
Flávio Dino, capelães e mensalinho (ou mensalão?)
FARRA DOS CAPELÃES: Andrea protocola representação na PGJ
Capelão é membro do Conselho Político da Assembleia de Deus

9 pensou em “Alckmin confirma que extinguiu cargos de capelães em SP

      • Concordo plenamente com você Marcus Vinicius, mais os apoiadores do governo acha que está tudo certo, sendo que este governadorzinho de araque consquistou o voto da maioria dos Maranhenses com a promessa de acabar com estas práticas nojentas

      • A BESTA-FERA DINOssauro é um monstro, já superou em muito a Roseana. Seu governo “fake news” é um “sucesso” em merdas!!!!

  1. Esse sujeito ém Zé ninguém. Vem pra cá mentir, mas nada tira a reeleição do nosso governador Flávio Dino.

  2. Alckmin você deveria ter colocado o Braiide como seu candidato a governo .Meu sonho era ver Braide e Dino em um debate !

Os comentários estão fechados.