Ibope: Flávio Dino 43% x Roseana Sarney 34%

O governador Flávio Dino (PCdoB) tem 43% das intenções de voto para o Governo do Maranhão, contra 34% da ex-governadora Roseana Sarney.

Esse é o resultado da primeira pesquisa Ibope sobre e a eleição de 2018 no estado, divulgada há pouco pela TV Mirante – que contradiz todos os levantamentos governistas divulgados até agora, sempre apontando o comunista com mais de 60% das intenções de voto.

O senador Roberto Rocha (PSDB) e a ex-prefeita Maura Jorge (PSL), estão empatados, com 3% cada. Ramon Zapata (PSTU) marcou 1% e Odívio Neto (PSOL) não pontuou.

Contratado pela TV Mirante, o Ibope ouviu 1008 eleitores maranhenses, entre os dias 17 e 23 de agosto. O registro foi feito na Justiça Eleitoral sob o número MA-00502/2018. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança, de 95%.

41 pensou em “Ibope: Flávio Dino 43% x Roseana Sarney 34%

      • Olha só esse comentario fui eu quem fiz la blog do domingos costa, so que o comentario é ao contrario. LA EU DISSE QUE A QUELA PESQUISA DA DIFUSORA EM Q FD TEM 61% FOI FEITO DENTRO DA DIFUSORA E SOB AMEAÇA, OU DIZ Q VOTA OU TA DEMITIDO.

    • Engana-se quem pensa q essa eleição e facil pra o Flávio Dino, acabou a ilusão q o eleitor teve com ele ha 4 anos

  1. Queria saber onde ela achou esses 34% …acho que foi naquela caminhada em Porto Rico-Ma tinha 34 pessoas… Kakakakakakaka esse Rosengana vai pegar taca pior que o Lobinho do Mal… Flávio Dinovo vai chegar nos 70% dos votos válidos… XÔ Oligarquia Desgraçada nunca mais!!

    • Esse aqui é outro que vive la no bloguim, ele e mais uma cambada que existe por la, tudo puxa saco do duarte jr e outros amiguinhos do titular do bloguim. Tudo dependurado nos cabides do palacio.

  2. Mais ou menos o esperado. A diferença da última pesquisa escutec é somente algum crescimento de Flávio Dino, diante da ausência de Eduardo Braide.

  3. Eu votei em Flavio dino em 2014 mas esse ano n votarei nessa fralde pois só aumentou impostos hj pago icms na minha conta de luz antes n tinha palhaçada fora papada, volta guerreira

  4. Eh kkkkkkkk

    Vcs comunistas são os loucos!!!kkk
    Só achar mesmo que esse papudo tem 60%
    Quem vota neste governador são os cargos comissionados

  5. Será que pensam que ainda estão na ilusão de que o povo é burro ou desmemoriado?
    Acordem para a realidade, a Roseana não tem votos.

  6. Desconsiderando a margem de erro, Dino tem 43 e os outros somados tem 41, o que ainda assegura vitória em primeiro turno para o atual governador. Porém não é nada difícil que ele perca 2 pontos, forçando assim um segundo turno.

  7. Lembra da pesquisa do ibope de 2014
    Flávio Dino 42 lobinho 30 no dia da eleição deu 63 Dino 33 lobinho. Flávio Dino ganha essa com 70% dos votos.

    • essa pra lembrar , em 2014 , na última semana antes eleição dezenas de prefeitos aderiram para o dino e fizeram campanha pra captar votos nos últimos dias , enquanto Lobão ficou perdido, só usaram ele.

  8. Se tá dando votos válidos Dino vencendo no primeiro turno, é pq ele deve tá acima dos 60% na realidade

  9. Pesquisa fraca, medíocre, fajuta e sem credibilidade. Vocês não tem a coragem de mostrar a realidade de Flávio com mais de 60% na frente da jogadora.
    Amanhã sai com letras maiúsculas no jornal impresso de vocês, mas sabemos que é fake news.

  10. Se o governador que apanha dia e noite ainda tem 10 pontos na frente, quando começar o programa eleitoral ele vai colocar 30 pontos

  11. PREFIRO ROSEANA EM SEGUNDO LUGAR , NO PRIMEIRO TURNO ..LEMBRA A ELEIÇÃO QUE ELA PERDEU PRO JACKSON GANHOU NO PRIMEIRO TURNO DESCANSOU FOI DORMIR AI PERDEU A ELEIÇÃO AGORA DESTA VEZ VAMOS PARA O SEGUNDO TURNO COM DOIS SENADORES ELEITOS, AI VAMOS VENCER DE VIRADA . E COM A GRAÇA DE DEUS ELA VAI LIBERTAR O MARANHÃO DESSE COMUNISTA PERSEGUIDOR,, FORA DINOQUIO VOLTA ROSEANA,,, VOLTA GUERREIRA

  12. Rapaz, se essa pesquisa for igual aquelas outras em que ela tinha , 60, 70 e pasmem! até 80 %, ela já é a Governadora. KKKKK

  13. Agora sim dá pra ter mais ou menos um rumo na história!!!! Os números reflete a realidade…

  14. Nem o imenso desgaste do grupo Sarney consegue se contrapor à arrogância, prepotência, antipatia e, principalmente, à incompetência como gestor público da BESTA FERA Dinossauro. Parece que vai acontecer como bem disse na eleição passada um conhecido conselheiro do Tribunal de Consta do Estado (muito parecido com aquele personagem de desenho animado chamado”Dick Vigarista”) de que para o grupo adversário de FRAUDE Dino ganhar novamente as eleições, seria preciso este comunista fazer uma administração catastrófica. É isso mesmo!!!

  15. ATUALMENTE FLAVIO DINO É BOMBARDEADO PELA TV MIRANTE, AINDA TÁ COM 61%, IMAGINA QUANDO COMEÇAR A PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA, COM CERTEZA VAI SALTAR PRA MAIS DE 65%, A TENDENCIA É DE CRESCIMENTO E PRA ROSEANA DE QUEDA, IMAGINA QUANDO COMEÇAR OS VIDEOS COMPARATIVOS, AQUELA CENA DOS ÔNIBUS PEGANDO FOGO NA ILHA.

  16. A turma do cabide, as “sobrinhas e sobrinhos” de deputados e acessores governistas, e das comissões estão quase sem dormir, e estão dia e noite nos blogs, enaltecendo a ditadura, e atacando a oligarquia… É o medo de perder a boquinha…. kkkkkkkkkkkkkkk

  17. 43+(34+3+3+1)=84
    82/2=41
    43-41=2
    🤔🤔🤔

    5⃣1⃣,1⃣%
    Informação da Pesquisa do Ibope
    Contratada por TV Mirante da Roseana Sarney

    • Tu não tens nada de verdade, mas tem de FAKE NEWS que é a marca registrada da BESTA FERA DINOssauro.

  18. Pingback: Ibope: diferença entre Roseana e Flávio Dino pode ser ainda menor - Gilberto Léda

  19. Para os comunas (?), até ontem, a pesquisa não prestava. Estava tudo errado. Agora estão apostando e comemorando em vitória no primeiro turno com uma pesquisa com erro. A incoerência patológica do papudo contaminou seus puxas acéfalos.

  20. Pingback: Ibope divulgará mais uma pesquisa no Maranhão - Gilberto Léda

  21. Pingback: Ibope: Flávio Dino vai a 49%; Roseana, 32% - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.