Ibope: Flávio Dino 43% x Roseana Sarney 34%

O governador Flávio Dino (PCdoB) tem 43% das intenções de voto para o Governo do Maranhão, contra 34% da ex-governadora Roseana Sarney.

Esse é o resultado da primeira pesquisa Ibope sobre e a eleição de 2018 no estado, divulgada há pouco pela TV Mirante – que contradiz todos os levantamentos governistas divulgados até agora, sempre apontando o comunista com mais de 60% das intenções de voto.

O senador Roberto Rocha (PSDB) e a ex-prefeita Maura Jorge (PSL), estão empatados, com 3% cada. Ramon Zapata (PSTU) marcou 1% e Odívio Neto (PSOL) não pontuou.

Contratado pela TV Mirante, o Ibope ouviu 1008 eleitores maranhenses, entre os dias 17 e 23 de agosto. O registro foi feito na Justiça Eleitoral sob o número MA-00502/2018. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança, de 95%.


41 ideias sobre “Ibope: Flávio Dino 43% x Roseana Sarney 34%

  1. Queria saber onde ela achou esses 34% …acho que foi naquela caminhada em Porto Rico-Ma tinha 34 pessoas… Kakakakakakaka esse Rosengana vai pegar taca pior que o Lobinho do Mal… Flávio Dinovo vai chegar nos 70% dos votos válidos… XÔ Oligarquia Desgraçada nunca mais!!

  2. Mais ou menos o esperado. A diferença da última pesquisa escutec é somente algum crescimento de Flávio Dino, diante da ausência de Eduardo Braide.

  3. Eu votei em Flavio dino em 2014 mas esse ano n votarei nessa fralde pois só aumentou impostos hj pago icms na minha conta de luz antes n tinha palhaçada fora papada, volta guerreira

  4. Desconsiderando a margem de erro, Dino tem 43 e os outros somados tem 41, o que ainda assegura vitória em primeiro turno para o atual governador. Porém não é nada difícil que ele perca 2 pontos, forçando assim um segundo turno.

    • essa pra lembrar , em 2014 , na última semana antes eleição dezenas de prefeitos aderiram para o dino e fizeram campanha pra captar votos nos últimos dias , enquanto Lobão ficou perdido, só usaram ele.

  5. Pesquisa fraca, medíocre, fajuta e sem credibilidade. Vocês não tem a coragem de mostrar a realidade de Flávio com mais de 60% na frente da jogadora.
    Amanhã sai com letras maiúsculas no jornal impresso de vocês, mas sabemos que é fake news.

  6. PREFIRO ROSEANA EM SEGUNDO LUGAR , NO PRIMEIRO TURNO ..LEMBRA A ELEIÇÃO QUE ELA PERDEU PRO JACKSON GANHOU NO PRIMEIRO TURNO DESCANSOU FOI DORMIR AI PERDEU A ELEIÇÃO AGORA DESTA VEZ VAMOS PARA O SEGUNDO TURNO COM DOIS SENADORES ELEITOS, AI VAMOS VENCER DE VIRADA . E COM A GRAÇA DE DEUS ELA VAI LIBERTAR O MARANHÃO DESSE COMUNISTA PERSEGUIDOR,, FORA DINOQUIO VOLTA ROSEANA,,, VOLTA GUERREIRA

  7. Nem o imenso desgaste do grupo Sarney consegue se contrapor à arrogância, prepotência, antipatia e, principalmente, à incompetência como gestor público da BESTA FERA Dinossauro. Parece que vai acontecer como bem disse na eleição passada um conhecido conselheiro do Tribunal de Consta do Estado (muito parecido com aquele personagem de desenho animado chamado”Dick Vigarista”) de que para o grupo adversário de FRAUDE Dino ganhar novamente as eleições, seria preciso este comunista fazer uma administração catastrófica. É isso mesmo!!!

  8. ATUALMENTE FLAVIO DINO É BOMBARDEADO PELA TV MIRANTE, AINDA TÁ COM 61%, IMAGINA QUANDO COMEÇAR A PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA, COM CERTEZA VAI SALTAR PRA MAIS DE 65%, A TENDENCIA É DE CRESCIMENTO E PRA ROSEANA DE QUEDA, IMAGINA QUANDO COMEÇAR OS VIDEOS COMPARATIVOS, AQUELA CENA DOS ÔNIBUS PEGANDO FOGO NA ILHA.

  9. A turma do cabide, as “sobrinhas e sobrinhos” de deputados e acessores governistas, e das comissões estão quase sem dormir, e estão dia e noite nos blogs, enaltecendo a ditadura, e atacando a oligarquia… É o medo de perder a boquinha…. kkkkkkkkkkkkkkk

  10. Pingback: Ibope: diferença entre Roseana e Flávio Dino pode ser ainda menor - Gilberto Léda

  11. Para os comunas (?), até ontem, a pesquisa não prestava. Estava tudo errado. Agora estão apostando e comemorando em vitória no primeiro turno com uma pesquisa com erro. A incoerência patológica do papudo contaminou seus puxas acéfalos.

  12. Pingback: Ibope divulgará mais uma pesquisa no Maranhão - Gilberto Léda

  13. Pingback: Ibope: Flávio Dino vai a 49%; Roseana, 32% - Gilberto Léda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *