Depois de Lobão, novo alvo de Alexandre Almeida é Weverton

O deputado estadual Alexandre Almeida, candidato a senador pelo PSDB, publicou hoje (18) mais um vídeo com críticas a seus adversários.

Depois de atacar o senador Edison Lobão (MDB) e cobrar renovação no Senado (reveja), o parlamentar fez críticas ao deputado Weverton Rocha, candidato pelo PDT.

A nova inserção de Almeida diz que o pedetista responde a processo por corrupção e promove uma encenação onde dois supostos eleitores dizem ter mudado de voto após saber disso.

Veja:

 


8 ideias sobre “Depois de Lobão, novo alvo de Alexandre Almeida é Weverton

  1. RAPAZ OS CANDIDATOS DO COMUNISTA SÃO DOIS PILANTRAS ,,WEVERTON ROCHA DESVIOU (ROUBOU) O DINHEIRO DO COSTA RODRIGUES A ELISIANE FICOU DEVENDO ATÉ O CONDOMÍNIO ONDE MORAVA , TEM ATÉ B.O REGISTRADO CONTRA ELA, POR CAUSA DA DIVIDA …. É MOLE OU QUER MAÍS

  2. Podem falar o que quiser . Agora uma pergunta quem é esse cidadão perto de Weverton? Um Zé ninguém trabalhando pra sarney. Podem falar a vontade ,mas vamos eleger Weverton e Eliziane isso não tenha dúvidas eles podem ser sujos todo político é , mais sujos do que os candidatos da oligarquia eu pago pra vê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *