Aluno do UniCEUMA tenta o suicídio em pleno horário de aula

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=mGWTwIqemjw&fs=1&hl=pt_BR]

Um aluno do Uniceuma tentou suicidar-se, nesta terça-feira (30), depois que uma professora se recusou a aplicar uma prova individual. O vídeo com a tentativa de suicídio já se espalhou pelo YouTube.

De acordo com relatos de estudantes contactados pelo blog, a prova seria aplicada em duplas, mas o estudante se recusou a fazê-la, e ainda exigiu da professora que todos os colegas fizessem da mesma forma.

A professora se recusou a atender o pedido, mas disse que, se assim desejasse, o aluno poderia responder o teste sozinho.

Foi a deixa pra o ato de loucura.

O aluno saiu de sala, pulou a grade de proteção e ficou pendurado no 4º andar do prédio. A tragédia só não ocorreu porque os homens do Corpo de Bombeiros chegaram a tempo de demovê-lo da idéia de se jogar.

Em comentários no YouTube, alguns colegas chegaram a comentar o assunto. Veja abaixo:

bet0ivo
Paguei cadeira na sala desse cara. Ele realmente é muito estranho. Não sei se é autista ou se é esquizofrênico. Só sei que é notório que ele tem algum distúrbio psicossomático. hehhehe

mbiarodrigues
Eu sou da sala dele!! O erro da explicação do video é que ele nao aceitou a prova em dupla!! Queria que todo mundo fizesse individual… a professora ainda disse que ele podia fazer individual, mas quem quisesse ia fazer em dupla sim… e então ele nao aceitou que ninguem mais fizesse em dupla e pirou de vez!