Fábio Braga ainda está na disputa pela Cidades

Fabio Braga ainda pode ser o secretário

Não é verdade que o senador Mauro Fecury e o deputado federal Clovis Fecury, ambos do DEM, já tenham enviado à governadora a indicação de Ricardo Guterres para a Secretaria de Estado das Cidades, como informa o jornalista Luís Cardoso em seu blog.

Não houve qualquer conversa entre os dois, Clovis e Mauro Fecury, sobre o assunto.

A verdade é que o vice-presidente do Diretório Estadual do DEM no Maranhão tem o aval de Clovis – que, em tese, é o dono da cota.

Mas a opinião do senador Mauro Fecury tem peso considerável. E ele prefere o suplente de deputado Fábio Braga.

0 pensou em “Fábio Braga ainda está na disputa pela Cidades

  1. Bom dia!
    Caro Gilberto Léda
    Tenho uma preocupação imensa com a área da educação especial do Estado. Muita restrita, sem planejamento, muito centralizada na capital, enquanto nos municipios as pessoas com deficiencia estão marginalizadas, excluídas. Gostaria de saber os planos para essa área que precisa de uma grande revolução.

  2. Gilberto,
    Fabio Braga é gente boa, tranquilo e quem conhece sabe que ele é muito antenado não precisa forca a barra para ser isso ou aquilo. Esta todo mundo achando que o Guterres ta forcando a barra para ser secretario ta apelando. È so a governadora ve que a diferenca é grande. o Ricardo não deve deixa o Clovis só a mala e pessada, ele já ta acostumado lá