“Votei no João Alberto para senador”, declara Zé Vieira

Zé Vieira: pacto com João Alberto?

O deputado federal e ex-prefeito de Bacabal Zé Vieira (PR) revelou ao titular do blog, em conversa da qual também participou o jornalista Marco D’Eça, que pode firmar parceria com o senador eleito João Alberto (PMDB) visando às eleições de 2012.

No bate-papo, Viera fez uma revelação interessante. “Eu votei no João Alberto para senador a pedido do presidente Sarney. Eu disse que o João Alberto não gostava de mim, mas o senador me colocou pra falar com ele no telefone e a gente se acertou”, declarou. Ele atribui a isso a expressiva votação do peemedebista em Bacabal, maior, inclusive, que a do senador Edison Lobão.

Sobre as desavenças com o velho adversário político, Vieira garante que está disposto a deixá-las de lado em prol de uma parceria nas próximas eleições municipais.

“Eu não tenho ódio de ninguém, até porque o homem que tem ódio no coração sofre demais e eu não quero sofrer”, acrescentou.

Apesar do tom conciliador, Zé Vieira não deixa de lado a veia provocativa.

“Eu sou candidato a prefeito de Bacabal, mas a gente pode conversar. Agora eles têm que vir, porque já perderam sete vezes”.

0 pensou em ““Votei no João Alberto para senador”, declara Zé Vieira

  1. Zé Vieira, “Os homem são grande porquer outros se ajoelha”, já dizia o grande Che, vc votar em João Alberto, era só o que faltava, com essa declaração vc perdeu muitos votos no Maranhão todo.
    Isto é fratura exposta, meu caro deste a cara para o povo de Bacabal bater, perdeu Zé Vieira, quero ver tua cara amarelar!.
    _________
    O homem,–Carcará–, te chamou “devido uns comentário que corria solto em Bacabal
    na época”, te lembra? e ameaçou de prender, tu era só um neofíto na politica, e ficaste calado, caladinho… esqueceu?.