Ricardo Murad voltará para a Secretaria de Saúde

Ricardo saiu da disputa pela AL

A governadora Roseana Sarney (PMDB) acaba de confirmar ao deputado Ricardo Murad (PMDB) que ele voltará ao comando da Secretaria de Saúde.

Ele substituorá José Márcio Leite, seu indicado para o cargo.

O anúncio veio depois que o parlamentar desistiu da candidatura à Presidência da Assembléia Legislativa.

Ricardo era o virtual presidente da Casa até o último domingo (30), mas uma articulação do antigo bloquino acabou por transformar Arnaldo Melo (PMDB) em favorito na disputa.

Ele afirma já ter 27 votos. A eleição ocorre nesta terça-feira (1º), às 11h30.

0 pensou em “Ricardo Murad voltará para a Secretaria de Saúde

  1. Que bela recompensa! com um presente desses qualquer um desistiria de qualquer outra disputa, com uma das maiores secretarias em suas mãos ele desistiria até de ir para o céu, se é que ele quer ir um dia.

  2. Ricardo agora mesmo vai dar um jeito na inexistente saúde pública do Estado, pois, ele mesmo já deu infinitas provas de que aqui não existe, especialmente quando vai para São Paulo tratar da própria saúde, pena que ele nem pode levar os milhares de maranhenses que morrem todos os dias nas filas enormes dos açougues que há por aqui.

    • Sobre essa história de tratar-se fora, saiba que ele foi a São Paulo e, quando chegou lá, foi recomendado a voltar para São Luís. Segundo o médico que o atendeu na “Paulicéia Desvairada”, o maior especialista em dor do Brasil atende aqui na Ilha.

  3. KKKKKKKKKKKKKKK….ADOREIIIIIIIIII!!! DORMIU PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA E ACORDOU SECRETÁRIO DE SAÚDEEEE….

    ADORO VER ESSAS COBRAS PEÇONHENTAS CAINDO DO PEDESTAL, ELE TAVA SE ACHANDO E SE F…..!!! PERFEITOOOO!!!