Prefeito balaio tenta faturar com pavimentação de estrada pelo Governo

Outdoor da Prefeitura na MA-303

O prefeito balaio de Apicum-Açu, Sebastião Monteiro (PDT) – o Cecé Monteiro – de bobo não tem nada.

Não é que às vésperas da inauguração da MA-303, trecho Bacuri/Apicum-Açu, pavimentada pelo Governo do Estado dentro do programa “Viva Infraestrutura” ele mandou colocar um outdoor na estrada anunciando a obra como se fosse da Prefeitura?

Faturamento alto este.

O texto inserido na placa diz: “Pavimentação da MA-303 – Trecho Bacuri-Açu. 28 km de Luta, História e Vitória. Prefeitura de Apicum-Açu transformando desafios em conquistas”.

A única referência ao Governo do Estado é a logo “Maranhão – de volta ao trabalho”.

Nenhuma linha sobre a Sinfra.

Durante a solenidade de inauguração da rodovia, o comentário foi grande sobre o assunto.

Assim fica fácil, né prefeito?

Trairagem

Aliás, pra quem não conhece, Cecé Monteiro é o prefeito que fechou parceria eleitoral com Othelino Neto (PSB) ano passado.

Estava tudo acertado entre os dois e o socialista até conseguiu umas nomeações para o pedetista na Secretaria de Governo de São Luís.

Na última hora, o prefeito fechou questão com Alberto Franco (PMDB). Resultado da trairagem: Othelino teve apenas 10 votos em Apicum-Açu. Alberto Franco, 1.248.

0 pensou em “Prefeito balaio tenta faturar com pavimentação de estrada pelo Governo

  1. CARO GILBERTO,
    ESSE BALAIO CARA DE PAU É DA MESMA ESCOLA FRANCISCANA DA TRAIÇÃO COMANDADA POR OURO BALAIO: ZÉ TRAIRA PESTANA, “QUASE” PREFEITO DE CURURUPU, POIS QUEM MANDA LÁ É O CUNHADO QUE DEU UNS TAPAS NELE CHAMADO VALDENOR E CONHECIDO COMO CIGANA RICA PORQUE PESTANA QUERIA DEMITIR A MULHER DELE QUE É SECRETARIA DE SAUDE E ACABOU COM A SAUDE E TAMBEM SOME COM TODO DINHEIRO QUE VAI PRA LÁ COMANDADA POR UM ESQUEMA FRAUDULENTO POR VALDENOR.
    ESSES DOIS PREFEITOS APOIRAM JACKSON LAGO E AGORA QUEREM POUSAR DE BOM MOÇO.
    TODOS SABEM QUE CECÉ MONTEIRO SÓ APOIOU ALBERTO FRANCO, OUTRO TRAÍRA OPORTUNISTA, POR PURA PRESSÃO DE CUTRIM DO TCE, PORQUE ELE (CUTRIM) E O A. FRANCO PROMETEU SEGURAR OS PROCESSOS CONTRA A SUA CASSAÇÃO QUE ROLAM NOS TRIBUNAIS, ESSE COMENTÁRIO SE OUVIA DE ALBERTO FRANCO ABERTAMENTE. É O MOTIVO. SOBRE OTHELINO NETO O ACORDO ERA O FAÇA ME RIR, PILA, CAPIM, DIN DIN. ELE TAMBEM PEDIU VOTOS PARA O FILHO DE WILSON CARVALHO, OUTRO BALAIO GRAUDO. ENQUANTO ISSO A CIDADE TÁ ABANDONADA, SALARIOS ATRAZADOS E A FAMILIA DO PREFEITO FAZENDO QUE NEM O DE CURURUPU: SÓ CARRÕES IMPORTADOS. E O POVO… Ó.

  2. Cara, como vc subiu no meu conceito, pensava que a imprensa não sabia que esse cara é balaio, e apoiou a governadora só de fachada, na verdade apoiaram Jaksom e o filho de Wilson, que bom mesmo que vcs sabem disso, quem apoiou verdadeiramente a governadora foi a oposição do município, e ai estão incluídos alguns grupos que nem convidados pro evento foram… Coisas da vida!

  3. caro, muito bom pelo comentario.
    agora, quem é esse B……. que diz deixa o caro trabalhar?
    será que ele mora em Apicum-Açu? ou é do mesmo balio?
    rubens, responde para para a população o q ele está fazendo para o povo a não ser a reforma do clube com a piscina dele e uma pousada para ele onde era a residencia dele que nem na cidade ele mora mais!

  4. Olha! foi pouco pra ele…como um apicum-açuense nato, não sei quando a nossa cidade vai ter um representante de verdade…não temos sorte mesmo já é o segundo prefeito consecutivo que é cassado pela justiça…Mias justiça seja feita.