Prefeitura de Ribamar efetua pagamento de servidores nesta segunda

Objetivo é valorizar servidores, diz Gil Cutrim

A Prefeitura de São José de Ribamar efetua, nesta segunda-feira (28), o pagamento dos salários dos servidores públicos do município, referente ao mês de fevereiro.

A data está contida no calendário de pagamento 2011, que foi lançado pelo prefeito Gil Cutrim (PMDB) no início do mês passado. Criado na gestão do ex-prefeito Luis Fernando Silva (DEM), atual secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, o calendário anual de pagamento dos funcionários da Prefeitura ribamarense visa, além de valorizar os servidores municipais, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir também com a movimentação da economia da cidade.

Além dos dias exatos de cada mês nos quais os funcionários terão os seus vencimentos depositados em suas respectivas contas bancárias, no calendário também constam os dias e os meses nos quais serão pagas as duas parcelas do 13º salário.

O pagamento em dia dos vencimentos dos servidores públicos municipais faz parte da política de valorização e eficiência implantada na cidade, desde 2005, e que está tendo continuidade no governo Gil Cutrim. Apesar da crise financeira que ainda prejudica os municípios brasileiros, em São José de Ribamar, nunca houve atraso de salários, demissões de servidores e, tão pouco, atraso no pagamento dos fornecedores da Prefeitura.

2 pensou em “Prefeitura de Ribamar efetua pagamento de servidores nesta segunda

  1. caro amigo gilberto leda, venho atraves deste fazer algumas denuncias sobre o que acontece na prefeitura de sao jose de ribamar, trata-se de irregularidades cometidas tanto pela secretária de saude senhora Cristina moreira lima como as funcionarias Ericina chefe de RH e Gardenia. a secretária Cristina escala os funcionários para trabalharem serviço extra como(carnaval, lava-pratos, vacinas, são joão e etc.) acerta com os mesmos o preço, e acaba que o funcionário nunca recebe pois fica esperando cair no contra-cheque e nunca cai. quando se vai reclamar ela manda fazer o formulário do servidor para solicitar o dinheiro e acaba que não se recebe e ela acaba matando o servidor no cançasso. isso sem contar que as ambulancias do municipio estão simplesmente sucateadas com os motoristas se virando nos 30 para servir a população sem macas e sem equipamentos obrigatorios. vc precisa fazer uma visita tanto no hospital como nos postos de saude que funcionam 24 horas( kiola, parque jair e bom jardim) para vc constatar a real situação destes veiculos de emergencia. quanto a Ericina e Gardenia, vivem cortando vencimentos dos contra-cheques dos servidores sem nenhuma autorização previa. e quando o servidor vai perguntar o porquê deste corte elas simplesmente respondem que foi um erro e que no proximo mes iram recolocar no contra-cheque. só que isso nunca acontece e ai eu pergunto para onde vai esse dinheiro desviado do contra-cheque do servidor. alguem tem que fazer alguma coisa porque nós não estamos mais aguentando. te peço que nos ajude ao menos publicar isso. ai vai alguns vencimentos que eles retiram do nosso contra-cheque sem autorização: ISALUBRIDADE – ADICIONAL NOTURNO – HORA EXTRA E ETC. sem contar que o 13º salário eles não pagam corretamente pois nós não recebemos de 13 o tanto que recebemos de salário por mes. e ainda tem o seguinte: eles contratam o servidor para tirar ferias de outro servidor mais não pagam o mesmo salario do servidor que está de ferias. querem pagar somente um salário minimo sem pagar nem o adicional noturno que no caso nós trabalhamos de turno 24 por 72h é muita irregularidade não é caro amigo mário. aí o senhor prefeito vai pra mídia divulgar que está preocupado com seus servidores portanto está pagando seus salarios no dia 28/02. me compra um bode e deixa de migué gil cutrim. espero que vc gilberto leda possa divulgar isso e se quiser vai nos postos ver a situação das ambulancias. um forte abraço.

Os comentários estão fechados.