“Eu não ponho a mão no fogo por todos os promotores”, afirma Fátima Travassos

Funcionários e assessores do Ministério Público ficaram pasmos, na última terça-feira (2). Em conversa com um jornalista não identificado pelas fontes do blog, a procuradora-geral de Justiça do Estado do Maranhão, Fátima Travassos, disse não confiar em todos os promotores com quem trabalha.

Segundo apurou o blog, em determinado ponto da discussão – quase um bate-boca – Travassos parecia irritada com o que estava sendo publicado a seu respeito na imprensa.

Promotores que presenciaram a cena garantem que ela disparou: “Eu não ponho mesmo a mão no fogo por todos os promotores”. O contexto da declaração não foi revelado ao blog.

Perseguição?

Em crise com a classe praticamente desde que assumiu o posto, a procuradora-geral viu as críticas se acirrarem nos últimos meses, por conta da divulgação das concessões de diárias astronômicas e dos problemas com a reforma do prédio sede das Promotorias da Capital, o chamado “Espeto de Pau”.

À imprensa em geral, Fátima Travassos tem dito que as denúncias são fruto de perseguição política dentro do próprio Ministério Público.

Não sei não…

0 pensou em ““Eu não ponho a mão no fogo por todos os promotores”, afirma Fátima Travassos

  1. Considerando que Núbia Zeile é promotora, fica a contradição: se Fátima Travassos não bota a mão no fogo pelos membros do MP, pq leva uma promotora pra td é qto lugar às custas do Erário? O q motiva isso então?