João Castelo confirma posse de Othelino na Secretaria Metropolitana

Em primeira mão às 16h31

Está confirmado! O prefeito João Castelo (PSDB) vai empossar, nesta sexta-feira (1º), Othelino Neto (PPS) na Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano. Ele assume no lugar de José de Ribamar Soares.

A nomeação faz parte de um acordo fechado entre o tucano e a cúpula do PPS semana passada.

A intenção de Othelino, com a nomeação, é garantir a Castelo o apoio do PPS nas eleições do ano que vem.

Mas pode haver reação. A deputada estadual Eliziane Gama diz ter apoio da Executiva Nacional do PPS para que o partido lance candidatura própria – podendo ser ela ou outro nome da legenda.

Além disso, fontes do blog garantem que “outras situações” ainda podem melar o acordo até esta sexta-feira (31).

6 pensou em “João Castelo confirma posse de Othelino na Secretaria Metropolitana

  1. Castelo vai se arrepender, esse Othelino já vez o que fez no governo Jackson, no próprio governo Castelo, agora ele vai só ampliar…

  2. Politica é mesmo invenção do Satanáz!, passam o tempo nesse troca troca, tira e bota, bota tira, técnico gabaritado, para trabalhar pela cidade nada, nada, Tai a cidade toda se desmanchando em buraco. Serve também para a desgovernadora, o Estado todo desabando. Roseana e João Castelo em estado de inércia, sãos uns preguiçosos mofinos.

  3. Esse João Castelo deve ser desassisado e não se emenda mesmo, seu governo é só politicagem e nada mais, e vai ser assim até o final de seu mandato. Se juntar mais uma vez a esse PPS e seu presidente Paulo Matos que é capaz de transgredir a todos os princípios partidários para acomodar-se politicamente. Uma coisa é certa Paulo Matos tem habilidade em procurar e achar ocasiões para boas jogadas politicas. “Eita, agora Othelino vai poder comprar seu camaro” vai voltar a mamar.

Os comentários estão fechados.