O ex-prefeito Tadeu Palácio (PMDB), atual secretário de Estado de Turismo, praticamente lançou sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís nesta sexta-feira (1º).
Em entrevista à Rádio Capital AM, na qual comentava o momento político e a situação da administração João Castelo (PSDB), Palácio disse estar disposto a entrar na briga.
“Não é que eu queira porque queira ser prefeito novamente. Mas meu nome está à disposição do meu partido, que é o PMDB”, declarou.
O ex-prefeito fez críticas ao tucano e ressaltou que o gestor público “deve ter respeito pela população”, ao lembrar da declaração de Castelo segundo a qual as críticas ao Executivo Municipal partem de “malandros” que “querem tomar dinheiro da Prefeitura”.
“O gestor tem que, antes de tudo, ter respeito pela população e saber lidar com quem lhe é favorável, mas, também, com o contrário”, completou.
Tadeu Palácio é o primeiro nome de peso, além do prefeito João Castelo, que declara publicamente a intenção de disputar as eleições.
Ele é ou não é ficha suja? Como ficou o resultado da ação do MPF sobre o rio das Bicas, na Africano, em que R$ 400 mil desapareceram na gestão dele?
Vou checar.
Vai te fuder Tadeu PALHAÇO.
Calma, calma…
Esse aí não se elege vereador. Escreve isso aí. É o efeito Conceição Andrade.
Efeito novo esse… Grato pela participação.
Eu ia perguntar a mesma coisa que o João Rodrigo perguntou, ele não é ficha suja?
Acho que é, mas não tenho certeza
E sobre aquele outro assunto que vc ficou de checar a respeito de uma suposta filha não assumida, vc não teve resposta? Já que ele quer ser candidato tudo interessa a população, pois de politico safado e homem irresponsável todo mundo já tá de saco cheio.
Já tenho tudo sobre o assunto. Mas preferi deixar de molho…
E olha que sou homem também, mais nem sempre defendo a classe, já que antes de ser homem sou pai, e não aceito covardia e irresponsabilidade.
Esse senhor tem que lembrar que também não é nenhum santo, já que dos cinco socorrinhos prometidos só entregou mal dois, abandonou a cidade no ultimo ano de seu governo, estava preocupado acho que com outras coisas, disse uma vez qdo questinado também pelos buracos nas ruas e avenidas que não tinha o endereço nem o telefone de São Pedro para pedir que parasse de chover pra iniciar as obras de tapa-buracos e disse ironica e arrogantemente que elegeria até um poste como seu sucessor, ou seja, ele também desrespeitou a população, portanto não tem moral pra falar de Castelo nem de ninguém, acho que nem a nova religião o fez torna-se mais humilde, acho que ao contrário esta cada vez mais arrogante e vaidoso. Um verdadeiro LOBO em pele de CORDEIRO.
Ah esqueci de dizer no comentário anterior. Agora que iria ficar pior, pois antes ele ainda acreditava em São Pedro, já que era católico, agora que tornou-se evangélico e não acredita mais nos santos, pra quem ele vai pedir o endereço ou telefone para iniciar as obras de tapa buracos na cidade? ai que a cidade vai ficar um caos total.
Sinceramente, nem lembrava desse argumento idiota do ex-prefeito… Grato pela lembrança
Sabe qual a diferença entre os dois? É que ele não tem uma filha que o defenda tão cegamente como Castelo tem, sim porque pra defender administrações tão péssimas só sendo da familia, cega ou doida.
Grato pela participação
Léda eu tenho uma memória de elefante, não é a toa que te falei daquela cena que presenciei com uma funcionária desse cidadão, lembra? Mais é bom que toda a população de São Luis também tenha boa memória pra não ser enganada de novo por esse tipo de politico oportunista, que só tem olhos para o umbigo dos outros, que aponta os defeitos dos outros e esquece dos seus, que é igual ou até pior do que dos outros. Acho que Castelo e Palácio na mesma balança o peso é o mesmo. E quem perde é a nossa cidade.
Concordo que Palácio não foi lá essas coisas, mas acho que, colocados os dois na balança, Palácio fez mais por São Luís.