Eliziane reafirma: PPS terá candidatura própria

A deputada Eliziane Gama (PPS) mandou mais um recado ao prefeito João Castelo (PSDB) e ao colega de partido Othelino Neto: o PPS terá candidatura própria em 2012. A declaração foi postada via Twitter, na noite do último sábado (2).

Na última sexta-feira (1º), o prefeito empossou Othelino secretário de Desenvolvimento Metropolitano de São Luís. O acordo fechado entre os dois – e avalizado por Miosótis Lúcio e Paulo Martos – é garantir os popular-socialistas na base aliada do tucano e barrar mais uma candidatura da oposição.

Mas Eliziane não dá o braço a torcer. Segundo ela, “a volta de Othelino não representa aliança” com João Castelo.

“A volta de Othelino pra Prefeitura não representa aliança do PPS com Castelo. O partido terá candidatura própria no campo da oposição!”, afirmou na rede social.

Recentemente, Gama já havia condenado a primeira reunião entre os caciques do PPS e o prefeito, há cerca de duas semanas. Ela disse que o encontro era de filiados e não do partido.

Diante da insistência nas articulações, foi buscar amparo na Executiva Nacional e conseguiu do presidente do PPS, deputado federal Roberto Freire, garantias de que a legenda tem como prioridade lançar candidato a prefeito da capital ano que vem.

Essa briga promete.

0 pensou em “Eliziane reafirma: PPS terá candidatura própria

  1. Como nós estamos na era da mulher, quem sabe não será uma boa opção ?
    Uma coisa tem que ser mudado na nossa politica. Que os executivos, trabalhem durante todo o seu mandado, não é só o ultimo ano como vai fazer Castelo.
    Nossa cidade está acabada, mas no último ano, vem seu Castelo fazer zoada dizendo que está trabalhando para ludibriar o povo e o pior é que a maioria entra no conto. Mas pelo que se ver hoje a história vai mudar.

  2. Deputada Eliziane Gama, estou com a senhora não abra mão de sua posição, quero que a senhora faça valer o meu voto em sua pessoa. Esta primazia tem que ser sua em poder optar em que lado o partido tem que estar, pois é a senhora quem tem mandato neste partido e por isso deve ser ouvida, já esta na hora do PPS deixar de ser um partido em que a decisão tem que ser apenas de três ou quatro pessoas e em seguida informado a plenária do partido.

  3. Caro Leda,
    Sinceramente, eu não acredito na nomeação desse “SENHOR”, responde por vários pocessos, segundo informações da imprensa.
    Nosso prefeito com sua “INSPIRIÊNCIA” está completamente perdido, e sua administração, sem dúvida nenhum será eleita, não para o segundo turno, e sim com uma das piores que São Luis já teve.

  4. Eu, estou insatisfeito com a atual administração desse tal Prefeito, só a Gardênia, conseguiu fazer pior por São Luís, como eles são casados, deram certinho: A pior com o ruim, também quero congratular a boa atuação da Dep. Eliziane e que ela continue firme nesse propósito.