Jackson Lago falece em São Paulo; corpo chega hoje a São Luís e será velado no PDT

Jackson Lago morreu aos 76 anos

O ex-governador Jackson Lago, 76, morreu na tarde desta segunda-feira (4), às 17h50, em São Paulo. O corpo chega ainda hoje à capital.

O velório ocorre nesta terça-feira (5), na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Este foi um pedido expresso de Lago.

O ex-governador lutava contra um câncer de próstata desde 2004, mas o quadro agravou-se ano passado, após as eleições.

Chegou a apresentar melhoras em janeiro, quando deixou o hospital e já prensava em retornar a São Luís, mas ficou na capital paulista por decisão da família.

Na última quarta-feira (30), foi novamente internado, desta vez com quadro de pneumonia, decorrente do tratamento quimioterápico.

O blog continua apurando detalhes.

0 pensou em “Jackson Lago falece em São Paulo; corpo chega hoje a São Luís e será velado no PDT

  1. É o momento de todos os maranhenses desejarem ao ex-governador, uma boa passagem para o Céu. Que ele descanse em Paz.

  2. O Vice-presidente do Partido Ecológico Nacional – PEN, Mário Felipe, expressa seu profundo pesar pelo recente falecimento do ex-governador Jackson Lago. “Gostaria de dar uma palavra de conforto e de força à família. Todos temos a noção do que representam o sofrimento e a perda de uma pessoa tão querida”.
    O povo maranhense perdeu uma de suas figuras mais ilustres. “Jackson Lago demonstrou, mesmo na adversidade da luta contra a doença, muita garra e resistência, o que compactua com o povo do maranhão, um povo lutador. Ele é a representação do que são a energia e a força que compõem o brasileiro”.