O deputado Marcelo Tavares (PSB) confirmou, nesta quarta-feira (13), que foi o governista (?) Edilázio Junior (PV) quem repassou a ele os documentos comprobatórios de que havia um contrato entre a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e a empresa IOSA, de um dos irmãos do secretário Ricardo Murad.
A informação foi divulgada em primeira mão pelo blog do Jorge Aragão.
Segundo Marcelo, ele já tinha o empenho, publicado no Diário Oficial do Estado. “Mas preferi não denunciar nada porque ainda não tinha a resenha do contrato”, explicou.
Ainda de acordo com o socialista, Edilázio o procurou há poucos dias e mostrou, via Ipad, uma cópia do Diário Oficial com a resenha publicada.
As revelações só vieram à tona devido à postura do deputado verde enquanto esteve presidindo a sessão do bate-boca entre Marcelo Tavares e Magno Bacelar.
Edilázio concedeu tréplica a Magno e não permitiu que Tavares subisse novamente à Tribuna.
Chateado, Marcelo resolveu fazer as inconfidências.
policia federal ja deveria ter preso esse rapaz…pergunta pra hernando macedo oq ele foi capaz de fazer com ele……ele pensa que agiotar e vender sentenca nao e crime, alem de devender o cargo da esposa na assembleia !!!!
tb não é assim… cometeu um deslize, é fato. mas tb não vamos crucificar agora
É o fogo amigo.
olha so no que da eleger esse bando de meninos sem postura, inesperiente, sem noçao nem do que falar na parlamento, nao sabem o que é fidelidade.Vem mais ainda por ai, aguardem , Roberto Costa é outro , tem costa quente de Jão Aberto, deve aval de Roseana, e agora esta pondo manguinha de fora, ja esta colocado lá, deram oportunidade pra esse incompetente, agora nao quer obdecer ordens.
Eles aprendem, eles aprendem…
meu filho, volte a vender sapatos, é so o que tu sabe fazer.