Polícia prende fraudadores do INSS em Cajapió

Uma ação integrada realizada pelas Polícias Civil e Militar das cidades de Cajapió e Olinda Nova, no interior do Maranhão, resultou na prisão de cinco pessoas que estavam tentando aplicar golpe no INSS na cidade de Cajapió.

Sebastião Vieira dos Santos, de 65 anos; Antonio Augusto da Cruz Carneiro, de 25 anos; Rosângela Vieira do Nascimento, de 42 anos; Alice Oliveira, de 66 anos; e Max Marques Mota, de 27 anos, foram presos em flagrante quando tentavam sacar um benefício do Instituto.

Segundo informações policiais, todos os suspeitos são residentes em São Luís e tentavam sacar o benefício em nome de Lourival Ribeiro Costa, de 66 anos, que é natural da cidade de Cajapió.

Segundo a polícia, a quadrilha falsificou o documento da vítima para fazer o saque na cidade. No documento apreendido com o bando constava o nome de Lourival e a foto do detido Sebastião.

A fraude foi descoberta porque o gerente do banco postal suspeitou da ação do bando já que a vítima é bastante conhecida na cidade. O gerente do banco acionou a polícia.

(Com informações da SSP)