17h48 – O desembargador Raimundo Melo revogou, na tarde desta segunda-feira (16), a soltura do vereador Orleans Moreira, de Tuntum.
Ele havia sido preso na última terça-feira (10), mas conseguiu uma liminar em habeas corpus no plantão deste domingo (15). A decisão – agora invalidada – foi proferida pelo desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos.
O vereador é acusado de ser um dos mandantes do crime que culminou com três disparos contra a casa do juiz Pedro Holanda Pascoal, titular da Comarca de Tuntum.
Em seu despacho de revogação da liminar, Raimundo Melo argumenta que cabe aguardar o julgamento do mérito do habeas copus para que se defina a questão.
“A proximidade dos fatos e das provas lhe confere [ao magistrado] efetivamente a faculdade de ser quem melhor pode aferir a ocorrência de circunstâncias ensejadoras de determinadas medidas”, decidiu.
Orleans, agora, deve aguardar preso o julgamento do mérito.
O que qui houve, será que as vozes que clama no deserto foi ouvida?!
Se foi, parabéns!!!…
Talvez sim, talvez não…
caro blogueiro gilberto leda talvez e adverbio de duvida portanto nao tem
porque usar talvex sim talvez nao use apenas o talvez
Hum, rum…
É mto triste mais já sabemos no que tudo isso vai acabar: Em pizza!
Vamos aguardar
caros amigos quem conhece o vereador orleans sabe que este homen seria imcapaz de tais barbaridades postas em algum blogs, pois ele alem de ser um cidadão honesto , sempre esta olhando para o povo mais necessitado então meus amigo vamos parar de jugar pois todos temos falhas e cometemos erros na vida mais julgar, so Deus tem esse autoridade…..um grande abraço para a familia de orleans e quero dizer que sou muito grato por ter um homen tão competente e honesto para continuar olhando para o povo necessitado de tuntum- ma.