Vereador denuncia descaso do prefeito de Bacabeira

Do blog do Roberto Lobato

O vereador Jefferson Calvet (PV) denuncia a falta de zelo por parte do prefeito de Bacabeira, José Venâncio correia filho, o Venancinho (DEM), do Centro Administrativo doado pelo Governo do Estado, em 1998.

Para o vereador, o caso caracteriza improbidade administrativa do prefeito e cobra atuação do Ministério Público para apurar a situação.

“O Centro Administrativo de Bacabeira foi construído em 1998, na gestão de Reinaldo Calvet, primeiro prefeito da cidade, com recursos doados pelo governo Roseana Sarney. Hoje o Centro encontra-se abandonado, sucateado pelo administração do Sr. Venancinho. Isso é um caso típico de improbidade administrativa por parte do prefeito”, afirmou o vereador.

A Câmara Municipal de Bacabeira é composta por 9 vereadores, 6 governistas e apenas três oposicionistas, sendo que Jefferson Calvet é que mais atazana a vida do prefeito Venancinho. O edil é sobrinho do ex-prefeito Reinaldo Calvert, que deverá disputar a eleição para prefeito da cidade no ano que vem.

Veja as imagens do abandono aqui.


0 pensou em “Vereador denuncia descaso do prefeito de Bacabeira

  1. Léda, investigue no SAMU o caso recentíssimo do socorrista que fotografou, lá no GTA, […] O pior agora é que a ambulancia continua fazendo PA (posto avançado) no local, mas os socorristas não podem mais almocar e nem adentrar as instalações do GTA…É mole !??!!