Atenção! SMTT altera trânsito no João Paulo para festa de São Marçal

Mapa explica mudanças (em alta resolução no link)

Com o intuito de orientar e disciplinar o trânsito durante as festividades de São Marçal, nesta quinta-feira (30), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) interditará algumas avenidas de acesso ao bairro do João Paulo (confira no mapa).

Serão três pontos de interdição: Avenida São Marçal, próximo à Feira do João Paulo; Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Hospital Aldenora Bello; e Avenida Kennedy, próximo ao Colégio Gonçalves Dias, a partir de zero hora de quinta-feira.

No sentido bairro-centro, pela Avenida São Marçal, o trânsito será desviado na Jordoa, pela Rua 5 de Janeiro, seguindo até o Elevado Alcione Nazaré.

No trecho centro-bairro, serão feitas duas interdições: a primeira na Avenida Kennedy, onde o trânsito será desviado para a Rua Armando Vieira da Silva (em frente ao Colégio Gonçalves Dias), seguindo em direção à Avenida Getulio Vargas; e a outra, na Avenida Getúlio Vargas, sentido centro-bairro, na altura do Hospital Aldenora Bello, desvio em direção à Av. dos Franceses.

(As informações são da Prefeitura de São Luís)