Servidor tem ataque cardíaco e morre na Assembléia

Cristino era responsável pelo almoxarifado

(10h28) – O servidor Raimundo Cristino Silva, 47, responsável pelo setor almoxarifado da Assembléia Legislativa do Maranhão, teve um ataque cardíaco na manhã desta quinta-feira (30) e morreu.

Segundo apurou o blog, Raimundo Cristino sentiu fortes dores no peito por volta das 8h30 e caiu logo em seguida.

Levado ao setor médico da Casa, foi atendido por uma enfermeira. Nenhum médico estava no local no momento da ocorrência.

Após receber os primeiros socorros, Cristino foi levado ao Hospital do Ipem, onde já chegou morto, não respondendo às tentativas de reanimação.

Nota de falecimento

“Com grande consternação a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão comunica o falecimento de seu funcionário Raimundo Cristino Mota Silva, ocorrido na manhã desta quinta-feira (30), vítima de infarto.

Raimundo Cristino sentiu-se mal logo no início da manhã. Imediatamente recebeu os primeiros socorros ainda na Assembleia e em virtude da gravidade do quadro foi transferido para o Hospital Carlos Macieira, onde faleceu.

 O servidor tinha 47 anos, ingressou na Assembleia Legislativa em 2005 e era Chefe do Núcleo de Almoxarifado da Casa.

 A sua perda é recebida com muita tristeza. O Poder Legislativo Maranhense, assim, presta suas condolências aos familiares e amigos do servidor”.

Post alterado às 10h56