Em nota, SSP confirma afastamento de delegado

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) emitiu nota, no fim da tarde desta quarta-feira (20), confirmando a informação, dada aqui em primeira mão, do afastamento do delegado Alberto Castelo Branco e dos dois agentes da Polícia Civil envolvidos no caso de espancamento e prisão de José Raimundo Ribeiro Pires, 44, funcionário da Caema, na última sexta-feira (15).

Na nota, a SSP também reafirma que os três ficarão “à disposição da Corregedoria do Sistema de Segurança do Maranhão.

“O caso também está sendo apurado pela Supervisão de Crimes Funcionais (Sicrif) da Polícia Civil”, diz nota.

Leia na íntegra:

___________________________________
NOTA DE ESCLARECIMENTO – SSP

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que o delegado e os policiais envolvidos no incidente com um funcionário da Caema, ocorrido na última sexta-feira (15), estão afastados e ficarão à disposição da Corregedoria do Sistema de Segurança do Maranhão. O caso também está sendo apurado pela Supervisão de Crimes Funcionais (Sicrif) da Polícia Civil.

2 pensou em “Em nota, SSP confirma afastamento de delegado

  1. DEMOROU!. Desenquilibrados tem que se afastar, receber tratamento psiquiátrico, diagnosticar as causas dessas forte emoções de estupidez em cima de um pobre trabalhador, se for esta a causa, baixos salários, medo de enfrentar bandido e se a fobia for, medo de enrubescer, descarrege essa valentia num socador de boxeador(desenhe a cara de Roseana e caia de muro)., vai aliviar bastante.

    • Tb acho que a decisão demorou a sair. Fica parecendo que o delegado só foi afastado por conta da pressão da mídia. Menos mal que essa pressão ainda surte efeito.

Os comentários estão fechados.