Bomba! Mesa da Câmara já retirou de pauta proposta de título a Malafaia

Ainda na esteira da polêmica envolvendo o título de cidadão ludovicense proposto pela vereadora Rose Sales (PC do B) ao pastor Silas Malafaia, a comunista já se pode considerar um derrotada.

É que, após o pedido de vistas do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), o projeto foi retirado de pauta por iniciativa da Mesa Diretora da Casa.

Segundo apurou o blog, a decisão foi do presidente, vereador Isaías Pereirinha (PSL), após analisar com mais calma a Resolução 027/2005, de 23 de dezembro de 2005, que define como um dos pré-requisitos para que o homenageado receba a honraria ter residido na capital maranhense por, pelo menos, cinco anos.

Uma verdadeira ducha de água fria nas pretensões da comunista. Ela queria aproveitar a chegada de Malafaia no próximo fim de semana para fazer da solenidade de entrega do título um grande evento.

Mas, depois das declarações do pastor à rádio 92,3 FM – chamando o vereador de “vagabundo” e “bandido” e a Câmara de “poleiro” – vai ser difícil convencer até a própria comunista de que Malafaia merecia realmente a honraria.

Ouça abaixo a entrevista do “profeta” à rádio gospel.

_______________________Leia mais

“É bandido, um vagabundo”, diz Silas Malafaia sobre Ivaldo Rodrigues

“Como é que um criminoso quer título de cidadão?”, rebate Ivaldo Rodrigues

 

12 pensou em “Bomba! Mesa da Câmara já retirou de pauta proposta de título a Malafaia

  1. Prezado Gilberto, espero que a Vereadora autora do projeto se convença de que este Pastor – se é que se pode chamar alguém com este comportamento de Pastor, pois é contrário à doutrina Cristã – não merece o título de Cidadão Ludovicense, pois queiram ou não, os Vereadores são nossos representantes na Câmara, consequentemente fomos desrespeitados também e mais, terminou por chamá-la de galinha, uma vez que chamou a Câmara de Vereadores de “poleiro”. Espero que a população não compareça ao ato que este senhor se fará presente.

  2. ELE SE EXCEDEU EM CHAMAR O VEREADOR DE VAGABUNDO (APESAR DE SE TRATAR DE GENTE COMO IVALDO RODRIGUES) ENTÃO O PASTOR ERROU AÍ. PORÉM, MONÇÃO DE REPÚDIO A IVALDO TB, POIS ACUSOU O PASTOR DE HOMOFÓBICO E TERÁ QUE PROVAR SE O PASTOR TEM MEDO DE HOMOSEXUAL OU NÃO! (A FINAL DE CONTAS, O SIGNIFICADO DO TERMO NÃO É ESSE?)

    E COMO ESTUDANTE DE DIREITO, VEJO QUE O PASTOR EXERCE SEU DIREITO CONSTITUCIONAL DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO E É LEGÍTIMO DISCORDAR DESSE COMPORTAMENTO ADQUIRIDO CHAMADO DE HOMOSEXUALISMO.
    ENTÃO ELE PODE DISCORDAR E REFUTAR QUALQUER OPINIÃO, ASSIM COMO EU TB, REFERENTE A HOMOSEXUALISMO.

    QUANTO À POSSIBILIDADE DE AGRESSÃO VERBAL, AÍ FICA-SE NO CAMPO DA POSSÍVEL INJURIA E/OU DIFAMAÇÃO. UM JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL RESOLVE, CASO A PARTE QUE SE DIZ OFENDIDA PROCURE A JUSTIÇA.

    MAS EM RELAÇÃO A HOMOSEXUALISMO OU HOMOFOBIA (INVECIONICE GAY) ELE TEM LEGITIMIDADE PARA CRITICAR DESDE QUE NÃO INCITE VIOLÊNCIA.

    O RESTO É IVALDO “ADVOGANDO” EM CAUSA PRÓPRIA!

  3. “De acordo com os textos e audios em materias locais…” A Sra. Rose não deveria ter, jamais, entrado com pedido de cidadão para o pastor tendo em vista que não fez por onde e nem preenche os requisitos da casa para tal. As declarações do Sr. Ivaldo, como membro da casa, deveriam ser contidas e não destemperadas partindo para agressão verbal. Sr. Ivaldo, és um representante do povo e deveria ter uma postura sóbria. O Pr. Malafaia, em resposta sobre sua posição sobre homosexualismo deveria, tb, ser mais contido e respeitar, mesmo que o vereador estivesse errado, um representante do povo ludovicense. Cidadania, homosexualismo, criticas, retoricas..etc… Em um mundo de Paz, não há espaço para excessos. E de onde vem neste momento: de um homem de Deus e de Homens do Povo.- Vergonhoso de ambas as partes. Respeitem-se.

  4. É ciência. No caso, a constatação de um estudo lá da Universidade de Georgia, nos EUA. Tudo bem, a pesquisa é de 15 anos atrás, mas, em vista de toda a discussão que tem rolado a respeito do casamento gay, da criminalização da homofobia e por aí vai, comentá-la ainda é relevante. “A homofobia está aparentemente associada à excitação homossexual“, apontam os pesquisadores, “que o indivíduo homofóbico desconhece ou nega“.

    Antes de tudo, os especialistas perguntaram a homens heterossexuais o quão confortáveis eles se sentiam ao redor de homens gays. Com base nesses resultados, dividiram os voluntários em dois grupos: os que exibiam sinais de homofobia (com 35 participantes) e os definitivamente não-homofóbicos (neste, eram 29, no total). Aí começou o teste.

    Todos os homens foram colocados em salinhas privativas para assistir a vídeos “quentes”, de quatro minutos cada: um mostrava cenas de sexo entre um homem e uma mulher; outro, entre duas mulheres; e o último, entre dois homens. Enquanto a sessão se desenrolava, um aparelho, ligado ao pênis de cada participante, media o nível de excitação sexual de cada um. A engenhoca, segundo os cientistas, era capaz de identificar a excitação sexual sem confundi-la com outros tipos de excitação (como nervosismo ou medo).

    Eis os resultados: enquanto assistiam aos vídeos de sexo heterossexual ou lésbico, tanto o grupo homofóbico quanto o não-homofóbico tiveram “aumento da circunferência do pênis”. Em outras palavras, gostaram do que viram. Mas durante o filminho gay “apenas o grupo homofóbico exibiu sinais de excitação sexual“, afirma o estudo. Pois é, eles até disseram que preferiam manter distância dos gays. Mas, opa, seus pênis contaram outra história.

    Quer conferir o estudo completo? Dá uma olhada aqui.

    E vocês, o que acham disso? Lembrando que essa é uma constatação puramente científica, despida de qualquer viés político, hein, gente?

  5. EU QUERO VER SE TEU FILHO RESOLVER SER GAY E ESTIVER DEIXANDO ALGUÉM ENFIAR-LHE UM PÊNIS NO ÂNUS, AÍ EU QUERO VC SEPRONUNCIAR! ESTAR EM CONFLITO SENDO HOMEM MAS SE INTERESSANDO POR OUTRO HOMEM E SEU SUBCONSCIENTE ACUSANDO-LHE DE QUE ISSO É CONTRA A SUA NATUREZA
    OU VC VAI SER UM PAI “MODERNO” E SERVIR CAFÉ DA MANHÃ NO QUARTO PARA OS DOIS??

    • Vc serviria café a sua filha e o namorado na cama? acredito que não. meu pensamento é o mesmo. se meu filho escolher ser gay, que seja feliz… Agora, mesmo que permaneça heterossexual, não permitirei que leve a namorada para o quarto. Tampouco servirei café na cama. As regras valem para todos… é disso que se trata. de tratamento igualitário, não igual…

Os comentários estão fechados.