Molecagem! Após insultos, Ivaldo Rodrigues e Malafaia fazem as pazes

Depois de trocar insultos por praticamente uma semana, o pastor Silas Malafaia e o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) resolveram fazer as pazes, nesta sexta-feira (19).

Em participação simultânea na Rádio Capital AM, os dois ainda voltaram a se estranhar, mas acabaram perdoando-se mutuamente.

Confira abaixo no áudio que este blog conseguiu com exclusividade. O recorte feio tem cerca de 15 minutos. Os dois começam a “se pegar” de novo por volta de 2 minutos e 30 segundos.

Ivaldo pergunta se o pastor vai “mandar bater” em Homossexual. Ele se referia à declaração de Malafaia de que, se o movimento LGBT fizer “bagunça” no evento do Aterro do Bacanga, “vai pra cadeia.

“Você vai mandar bater em homossexual se chegar lá [no show do Aterro do Bacanga]? E o livre arbítrio, e a liberdade de expressão? Você não respeitaria a liberdade de expressão?”, questionou.

Silas desqualificou o opositor: “Eu admiro você, um político que não conhece a Constituição Brasileira. Não sei como é que o povo de São Luís vota em você. Deixa de tolice, rapaz”, disparou Malafaia.

Mas as farpas não duram muito. Eles fazem as pazes por volta do 12º minuto.

Para ouvir tudo, auarde com calma, que o áudio acabou ficando um pouco “pesado” e pode demorar a carregar, dependendo da conexão.

 

8 pensou em “Molecagem! Após insultos, Ivaldo Rodrigues e Malafaia fazem as pazes

  1. Que nojo desse Ivaldo Rodrigues. Já tava até pensando seriamente em votar nele mas depois que aderiu ao Diabo tem meu repúdio. O pior que o tal Silas Salafrário vai sair cantando aos 4 ventos que foram as orações dos fiéis dele que abrandaram o safado. Só falta agora ele lutar pra dar o título pra o salafrário. Vai Ivaldo vai virar crente safado também e frequentar a igreja dele e dar o teu salário todo pra ele.

  2. “Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.”(mt 6:14,15)/ Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.(mt 5:10-12) Q a graça e a paz de Cristo estejam com vcs!!!

    • Eu não tinha dúvidas de que os evangélicos em geral ( e o pastor Silas Malafaia em particular) utilizar-se-iam desse argumento para justificar o “perdão” mútuo…

      • Isso não é argumento..é Bíblia a palavra de Deus, sei como é díficil falar de algo com alguém do qual ela não possue qualquer conhecimento, portanto menos ainda dicernimento.

        • Doutora, para que fique bem claro: acredito em Deus, e só. Não acredito em Bíblia – para mim, um livro comum, escrito por homens comuns

Os comentários estão fechados.