Deputado diz que agressor da Expoema não é seu sobrinho

A assessoria de Comunicação do deputado federal Waldir Maranhão (PP) encaminhou nota à imprensa, nesta terça-feira (6), negando que o jovem Jean Vitor Maia Maranhão – envolvido no episódio de espancamento do estudante Carlos Tadeu, na saída da Expoema, domingo (4) – seja seu parente.

_________________________Leia mais

IMAGEM DO DIA: A cara dos agressores da Expoema

Sobrinho de deputado participa de espancamento na Expoema

Waldir informa, ainda, “que nenhum parente seu esteve envolvido em brigas de trânsito no último domingo”.

Na nota, o deputado solidariza-se com a vítima e sua família.

“O parlamentar manifesta solidariedade à família de Carlos Tadeu Oliveira, vítima de violenta agressão protagonizada por um grupo de jovens no estacionamento da Expoema, em São Luís”.

Confira abaixo a íntegra do comunicado.

_________________________________

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O deputado federal Waldir Maranhão, vice-líder do governo e presidente do diretório estadual do Partido Progressista do Maranhão, afirma que Jean Vitor Maia Maranhão não é seu sobrinho e que nenhum parente seu esteve envolvido em brigas de trânsito no último domingo. As notícias publicadas em blogs e sites de São Luís, portanto, não correspondem com a verdade.

Por outro lado, o parlamentar manifesta solidariedade à família de Carlos Tadeu Oliveira, vítima de violenta agressão protagonizada por um grupo de jovens no estacionamento da Expoema, em São Luís.

Brasília, 06 de setembro de 2011

Assessoria de comunicação, gabinete do deputado Waldir Maranhão

2 pensou em “Deputado diz que agressor da Expoema não é seu sobrinho

  1. Quem tem parente crápula do jeito destes pilantras, vai dizer que sim, vai negar, negar, não pode é ficar calado, tem que vir a público e dizer que não, mesmo.
    Feras tem que ficar enjaulado!.

Os comentários estão fechados.