“Êh, cachaça!” Motorista atropela mulher e foge em Pedreiras

Wilson Lima, iG Maranhão

O motorista José Rodrigues de Sousa, de 55 anos, responderá por homicídio doloso (com intenção de matar) pelo atropelamento de uma mulher de 39 anos na rodovia estadual MA-119, entre as cidades de Bernardo do Mearim e Trizidela do Vale, na região central do Maranhão. A mulher morreu atropelada no dia 3 de setembro deste ano.

A delegada responsável pelo caso, Maria Eunice Ferreira, autuou Rodrigues e pediu a prisão preventiva do condutor. A Justiça decretou a prisão dele na quinta-feira (8) da semana passada. Ele continua preso na Delegacia Regional de Pedreiras, cidade vizinha a Trizidela do Vale. “Havia um clamor popular por uma resposta. Nós demos. O motorista claramente estava bêbado e assumiu o risco ao dirigir dessa forma”, disse a delegada.

Em um vídeo publicado no You Tube no dia 5 de setembro, o condutor é flagrado no momento do atropelamento. Esse vídeo foi anexado ao processo e serviu como elemento decisivo para a Justiça decretar a prisão de Sousa. O cinegrafista amador que fez as imagens do acidente criticou o motorista naquele dia, antes do acidente. “Um infeliz desse mata um pai de família… hum!”. Depois, ele acrescenta: “Isso vai dar merda, isso vai dar merda”. Alguns instantes depois, acontece o acidente.

Continue lendo aqui.

Um comentário em ““Êh, cachaça!” Motorista atropela mulher e foge em Pedreiras

Os comentários estão fechados.