BOMBA! Sindicalistas invadem gabinete de Fátima Travassos

Travassos diz que não vai ao gabinete negociar

11h18 – Integrantes do Sindicato dos Servidores do Ministério Público (SINDSEMP) invadiram, na manhã desta segunda-feira (21), o gabinete da procuradora-geral de Justiça do Maranhão, Fátima Travassos.

Eles montaram acampamento no local e dizem que só saem quando a procuradora os atender em audiência. No total, são 40 pessoas dentro do gabinete.

Os sindicalistas reivindicam revisão do Plano de Cargos e Salários da categoria e o estabelecimento de um prazo para que isso ocorra.

Fátima Travassos já mandou recado: disse que não atenderá aos manifestantes desta forma. Para negociar uma desocupação, designou o secretário institucional e o diretor-geral do Ministério Público, que já ameaçaram, inclusive, chamar a polícia para garantir que todos os manifestantes deixem o local.

Nota: posta atualizado às 12h55

15 pensou em “BOMBA! Sindicalistas invadem gabinete de Fátima Travassos

  1. Hoje la no evento no Hotel Luzeiros, do lançamento do planejamento estratégico a PGJ mandou barrar a entrada dos servidores. eis o motivo da ocupação do gabinete. quem ela pensa que é pra pagar um hotel caríssimo pra fazer de conta que o MP funciona e ainda impedir a entrada dos servidores??

  2. Alguém lembra do Chico da família Adams? Achei parecida, especialmente essa maquiagem fumaçante nos olhos. hehehe.

    Um personal maquiator e stylist não faria mal a certas pessoas…

  3. Já estava mais que na hora de baixarem a bola desta administração do mp maranhense que não faz nada pelo equilibrio social, mas para ganhar “diarias, fazer visitas a europa e para agradar extrangeiros faz sua cartilha de politicagem direitinho humrum humrum.
    uma pergunta, a foto da ilustre procuradora é uma daquelas de 30 anos atras?

  4. Soube que apareceu um servidor caracterizado de palhaço que quase matou um promotor de justiça de raiva…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que pena que sobreviveu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. O que aconteceu mais? Soube que disseram que aprovariam um reajuste inflacionario mas nem isso saiu ainda. Parece que enganaram os servidores direitinho, eta povo!

Os comentários estão fechados.