Bia Venâncio permanece no cargo

A desembargadora Raimunda Bezerra cassou, na manhã desta quarta-feira (30), decisão da juíza Jaqueline Cracas e manteve Bia Venâncio (PDT) no cargo de prefeita de Paço do Lumiar.

Na sua decisão, Bezerra entendeu que não fazia sentido a juíza “rejulgar” um processo que já havia sido apreciado pelo próprio TJ.

No Paço, apurou o blog,  a própria Jaqueline Caracas já se preparava, hoje pela manhã, para dar posse a Raimundo Filho.

Ela alegava que a Câmara estava se omitindo da responsabilidade de receber a notificação da cassação da pedetista.

Pagamento

Após a confirmação da decisão, a Prefeitura de Paço do Lumiar encaminhou nota à imprensa confirmando para esta quinta-feira (1º) o pagamento dos servidores municipais.

______________________Leia mais

TJ mantém reprovação das contas financeiras de Paço do Lumiar

3 pensou em “Bia Venâncio permanece no cargo

  1. A JUSTIÇA PREVALECEU E A MULHER GUERREIRA VOLTOU PARA FICAR E CONTINUAR SEU TRABALHO EM BENEFICIO A POPULAÇAO DE PAÇO DE LUMIAR E A OPOSIÇAO QUE SE MATE POIS O POVO JA ESTA INDIGNADO COM ESSE TIRA E POE QUE SO ATRAPALHA E PREJUDICA O POVO BANDO DE IDIOTAS DE MERDA

  2. Tem que acabar esta disputa, de um lado a Justiça que serve Sarney, da outra, a JUSTIÇA, que é injustiçada, essa disputa não tem cabimento. O Conselho Nacional de Justiça, tem que tomar providência e acabar com esta patifaria, desta justiça vendida esculhambada e corrupta. Até parece que vivemos num Estado bandido, pode e manda quem tem mais dinheiro, pura escrotidão, tem que dar um basta nisso…
    “Verme se elimina com germicida e bezerra só desmamando”

Os comentários estão fechados.