Famem lança prêmio de reconhecimento em Gestão Pública

Com o objetivo de incentivar uma gestão municipal de qualidade, reconhecendo as boas e inovadoras práticas nos diversos setores da administração municipal, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) lançará o Prêmio de Reconhecimento das Boas Práticas de Gestão Pública. O evento ocorrerá na próxima quarta-feira, 14, às 17 horas, no Auditório Palácio Henrique de La Roque.

Em sua 1º edição, o Prêmio Reconhecimento Famem vai incentivar os municípios a apresentar projetos cujos resultados contribuíram para melhoria das condições de vida dos beneficiários nas seguintes áreas: educação, saúde, assistência social, habitação, agricultura, meio ambiente, Igualdade Racial, Igualdade de Gênero  e Excelência em Gestão.

O presidente da Famem, prefeito Júnior Marreca, ressaltou que o Prêmio fortalece e incentiva os municípios no desenvolvimento de políticas públicas realizadas pela Gestão Municipal. “Essa iniciativa é uma forma de reconhecer as políticas desenvolvidas e contemplar aquelas que mais se destacaram, além de incentivar as prefeituras no fomento de ações voltadas para o bem-estar da população”, acrescentou o presidente.

Mais detalhes sobre inscrições e programação no site da FAMEM.