Um cliente da Renault passou por maus bocados, nesta sexta-feira (16), na Avenida Litorânea.
Ao realizar um test drive do Renault Fluence, lançamento da montadora no Brasil, ele se envolveu em um acidente que danificou bastante o veículo.
O flagrante foi feito hoje à tarde por uma leitora do blog.
A pergunta, agora, é: será que o cidadão que fez isso aí ainda vai comprar o carro?
Se esse (a) cliente fez isso no teste drive imagine o que fará quando comprar!!! quero está bem longe dele (a).
É um teste driver completo, teste de suspensão, freios, estabilidade é 100% (não capotou) e principalmente os Airbags.
O carro estar aprovado para rodar nas ruas de são luis.
sim, ele “estar”…
No máximo, terá de pagar a franquia do seguro.
Pela água do ar condicionado debaixo do carro, é bem provavel que ficaram esperando dentro do carro ainda… ô povo folgado.
A fonte que bateu a foto relatou isso mesmo… que o pessoal ainda estava dentro do carro quando passou por lá…
Venho por este site como Consultor de Vendas da RENAULT. Renato Valadares, informar que o cliente que estava fazendo o teste drive no RENAULT Fluence não fui culpado da colisão. Estava trafegando pela avenida litorânea, a uma velocidade de 60 km/hora, quando o cliente olha pelo retrovisor e fala “Tão é disputando racha é?”, não demorou muito, uns 4 segundos, o veículo Toyota Corolla, colide com o RENAULT FLUENCE, sendo assim arremessado no percuso onde os pedestres fazem caminhada. Resumindo, o cliente não teve culpa. Felizmente não aconteceu nada comigo e nem com o cliente, e nem com a condutora do Toyota Corolla. Como o veículo que colidiu no Fluence, foi responsabilizado pela batida, e irá arcar com todas as Dispesas do RENAULT FLUENCE. Desde já grato pela compreesão! Ass: Renato Valadares, CONSULTOR DE VENDAS RENAULT – SÃO LUÍS MARANHÃO – 23 DE NOVEMBRO DE 2011.