Deboche! Infraero adia entrega do aeroporto de SLZ para março

Um deboche! É o que se pode dizer da postura da Infraero quando o assunto é a reforma do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís.

Em obras e interditado desde o início do ano – quando se descobriu que o teto do saguão principal poderia cair -, o aeroporto da capital deveria ser entregue, após vários adiamentos, em janeiro do ano que vem.

Mas não será mais.

Em visita à obras na última terça-feira (20), o secretário de Estado de Turismo, Jura Filho, foi informado de que os serviços só terminam em março, dois meses depois.

Tudo assim, na maior cara-de-pau…

Não há uma nota oficial, uma explicação plausível. A superintendente da Infraero no Maranhão, Hildebrando Correia, simplesmente informou que não vai mais dar para entregar em janeiro.

“As melhorias previstas para o inicio de 2012 só devem ficar prontas em março. Estamos enfrentando problemas de mão de obra qualificada, o que por sua vez compromete o calendário da obra”, conclui Correia.

É mole?

5 pensou em “Deboche! Infraero adia entrega do aeroporto de SLZ para março

  1. Pois é, alegam que a obra teve que ser adiada por falta de mão de obra qualificada, eu diria que falta gente qualificada também na direção do aeroporto e principalmente na direção da Infrazero, digo Infraero.

  2. Mas isso e tdo e culpa de quein gilberto leda? o maranhão tem um ministro do turismo , um ministro de minas e energia o presidente do senado e niguem faz uma pressão eu duvido se isso fosse num estado vizinho essa obra ja estaria concluida o problema e que no maranhão tudo e assim mais sabe de quein e a culpa maior dos própia população que coloca esses , e indicam pra sinecuras toda essa corja como diria o dep manoel ribeiro.

    Agora eu te pergunto como fica a imagem do maranhão la fora prestes a conquistar 400 anos como fica a divulgação com um aeroporto desses ? que turista vai levar a imagem do maranhão?

    e o governo do estado vai ficar de braços cruzados?

    • A culpa é do governo federal, com uma grande parcela da nossa bancada federal, que ficou inerte… o governo do estado tb poderia pressionar mais, mais cedo, é lógico…

Os comentários estão fechados.