Brincadeira! Castelo não paga vigilantes e escolas adiantam férias

Castelo: devo, não nego...

Parece brincadeira, mas não é. Pelo menos três escolas municipais de São Luís adiantaram as férias deste fim de ano simplesmente porque a Prefeitura não paga os vigilantes contratados para dar segurança aos prédios.

O blog apurou que as escolas Luís Viana e Miguel Lins, na Alemanha, e outra no Coroadinho foram assaltadas no último fim de semana justamente porque os vigilantes já decidiram não trabalhar mais enquanto não receberem os salários atrasados.

Na ação criminosa, os ladrões levaram as bombas d’água dos prédios – o produto do roubo é revendido no mercado negro – e as escolas ficaram sem abastecimento.

Resultado: sem água para beber, nem para a higiene pessoal, a saída encontrada pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) foi mandar os alunos para casa mais cedo.

Férias para todo mundo que os salários dos trabalhadores o prefeito não sabe quando paga.

3 pensou em “Brincadeira! Castelo não paga vigilantes e escolas adiantam férias

  1. CARO GILBERTO,
    OS PROFESSORES CONTRATADOS DO MUNICIPIO DE SÃO LUIS ATÉ HOJE NÃO RECEBERAM O MES DE NOVEMBRO E NEM O 13º SALÁRIO, A SECRETARIA DE FAZENDA FALOU QUE NÃO TEM PREVISÃO. VEJA SE CONSEGUE SABER O QUE ESTA ACONTECENDO COM ESSE PREFEITO, VAMOS PASSAR O NATAL SEM NADA…..QUE PREFEITO É ESTE!!!!!

Os comentários estão fechados.