Atenção, barnabés! Governo do Estado paga hoje

O natal do funcionalismo público estadual será tranquilo, é o que garante fonte do blog na Secretaria de Estado de Planejamento.

De acordo com nosso interlocutor, os salários referentes ao mês de dezembro, de todos os trabalhadores do Executivo, estará nas contas a partir das primeiras horas desta sexta-feira (23), ante-véspera de Natal.

Juntando tudo com a segunda metade do 13º salário, que já foi paga semana passada, dá uma bolada e tanto.

Os servidores do Tribunal de Justiça também não têm do que reclamar. Já estão com a grana nas contas desde a última quarta-feira (21).

O blog não conseguiu contatos para confirmar a data de pagamento dos servidores da Assembléia Legislativa, mas é provável que a bufunfa também seja creditada hoje.

4 pensou em “Atenção, barnabés! Governo do Estado paga hoje

  1. Já que hoje o clima esta ameno no blog e não há nenhum debate (digo: xingamento) gostaria de saber qual o SEU conceito para barnabé.
    Feliz natal, properidade e sabedoria para o ano novo!!
    P.S.: A caixa abaixo “Notifique-me dos comentário seguintes por e-mail” pode facilitar a interatividade no blog, visto que sem instrumento de busca interno é custoso voltar todas as notícias para vermos o resultado de nossas opniões. Mais uma vez parabens!

    • Barnabé: “Funcionário público estadual ou municipal. Simboliza o funcionário mediano, com suas aspirações, seus sentimentos de classe etc.” – UOL Michaelis.

      Sobre a busca, há uma caixa no topo do blog, logo acima daquele olhão azul. Tem uma lupa lá, e a inscrição “Pesquisa”.

      Mas, se vc não viu, é pq não deve estar fácil mesmo de ver. Vou pedir ao pessoal do suporte técnico para deixá-lo mais aparente. Abs…

Os comentários estão fechados.