Tadeu defende critério para escolha de candidato da oposição

Lançado na manhã desta quinta-feira (12) como pré-candidato do Partido Progressista à Prefeitura de São Luís, o ex-prefeito Tadeu Palácio garante que a sua movimentação não tem o objetivo de “atropelar ninguém”.

Segundo Tadeu, o momento, agora, é de apresentar os nomes do “consórcio de candidatos” de Flávio Dino (PC do B), estipular um critério de escolha e definir quem representará o grupo que fará oposição a tudo e a todos nas eleições deste ano.

“Defendo a adoção de um critério de escolha. Não tenho nenhuma pretensão de atropelar ninguém. Eu tenho história pra contar, tenho um filme pra passar na tela. Vamos ter um critério de escolha e o critério que for escolhido o PP acompanhará”, declarou.

Tadeu também fez duras críticas ao prefeito João Castelo (PSDB) e à “falta de estrutura para trabalhar” na Secretaria de Turismo do Governo do Estado, de onde saiu assim que Max Barros (PMDB) foi lançado pré-candidato, no fim do ano passado.

“Eu sempre quis ganhar na Mega Sena, mas nunca consegui. E vejo que o povo de São Luís também não conseguiu em 2008. Porque apostou com um bilhete do tipo João Alves”, disse, referindo-se à fraude de um dos “Anões do Orçamento”, que justificou seu enriquecimento ilícito com o argumento de que teria ganho na loteria sete vezes.

Desprestígio

Foi encarada como desprestígio a ausência do presidente da Embratur, Flávio Dino (PC do B), no evento do PP. Dino mandou o presidente do Diretório Municipal do PC do B, Marcio Jerry, para representá-lo.

Fontes do blog garatem que Dino prefeiriu ficar em “duas outras missões”, no Rio e em Brasília.

5 pensou em “Tadeu defende critério para escolha de candidato da oposição

  1. Pronto, a sorte esta lançada! E Tadeu sabe que o morador de São Luis sempre lhe prestigiou com o seu voto. Vá em frente Tadeu, faça o seu trabalho que nós faremos o dobro por você. O lançamento foi bonito e muito concorrido, várias lideranças que há muito eu não as via juntos, pude cumprimentar alguns. Agora tenho absoluta certeza que irás ganhar esta eleição.
    Como disse: Tadeu o meu voto é teu!

  2. acorda flavio estas ibrnando a muito tempo a tua eleição para governador passa por esta de prefeito esta eleição de prefeito eta entre tadeu o prefeito trabalhador e tu tens prova da lealdade de tadeu tanto éque te apoiou sosinho pra prefeito no passado ou sera que tens memoria curta so cosegue ver o momento presente vamos nos juntar de vezoposição e derrotar esta sarneysada de vez o maranhão e são luis tem de se libetar dessa cancro chamado SARNEY POR QUE NÃO DIZER BRASIL

Os comentários estão fechados.