Ilce Gabina é reintegrada à SSP

20h03 – Após a reintegração do marido, o delegado Luiz Moura, em julho do ano passado, a investigadora de polícia Ilce Gabina Moura também foi reintegrada aos quadros da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão (SSP) no início do mês de janeiro.

O ato foi assinado pelo secretário de Estado de Planejamento, Fábio Gondim, dia 9 de janeiro, e publicado no Diário Oficial do dia 11.

Segundo a publicação, a reintegração se deu por força de mandado judicial.

Gabina estava fora dos quadros da Segurança Pública do Estado desde 2000. Como o marido – que deve receber ainda cerca de R$ 1 milhão em salários atrasados – a investigadora ainda receberá uma bolada em atrasados.

8 pensou em “Ilce Gabina é reintegrada à SSP

  1. A lealdade tem um prêço, quem faz seus juramento, ser fiel até morrer, tem que cumprir, é assim nas “famiglia”, “cosa nostra”, don corleone, iakuza, esses dai vão receber os seus premios.

  2. Amigo Leda,
    Infelizmente o povo Maranhense só tem a lamentar.
    A governadora Roseana precisa definir limites a seu secretario
    João Alberto, senão ela estará fadada a um desgaste irreparável.
    O senador nesta função, atravessando, o chefe da casa civil, o Secretario de
    Segurança, mais ta parecendo um elefante em uma loja de cristal.. Toda vez que se mexe faz merda……melhor voltar pra Brasília senão vai acabar jogando ralo abaixo o que ainda tem de bom.

  3. Sinceramente é preciso que se tome providencias no sentido de responsabilzar alguem por essas indenizações milionarias que tem sido pagas a esses agentes que estão sendo reintegrados aos quadros da policia civil. Como pode um Delegado cujos crimes foram devidamente comprovados chegando a passar anos na cadeia consegui reverter todas as acusações e ainda receber indenizações a serem pagas por nós cidadãos que tanto sofremos com a criminalidade praticada nessa época negra da segurança do estado. Engarçados que para pagar beneficios a funcionarios que efetivamente fazem jus pelo trabalho desempenhado há uma série de restrições impostas pelo estado como no caso da URV. Isso é uma vergonha, uma afronta a todos os maranhenses que agora passaram a ser financiadores da imoralidade. Mas fazer o que com esse judiciário que temos no estado não me espanta que o proximo a receber uma polpuda indenização seja o inocente francisco das chagas

    • É meu amigo, quem faz parte do bando, tem lá seus previlégios, por mais que a gente “estribuche”, esse pessoal é apadrinhado do Carcará, este por sua vez é serviçal de Sarney, passa uns tempo, todos esquece, as justiças bandida, aquela que a Ministra Eliana Calmon fala, anulou todas as prova de Fernando Sarney, eles pode tudo, até quando eles vão criar vergonha!, é difícil dizer.

  4. Como ficam a massa dos abnegados e honestos policiais da Polícia Civil assistindo essa “indústria” de reintegraçao de policiais dada pela tendenciosa forma de manifestação do Poder Judiciário do Maranhão? E preciso investigar isso e que venha uma força tarefa do CNJ urgentemente, pois cheiro de falcatruas, é possível extrair no ar…

  5. Todos os comentários postados nesta ‘matéria’ são perfeitos em sua colocação e demonstram que nem todos são cegos no reino do Maranhão.
    ‘Macabeu’ parace conhecer bem as razões da volta dos mencionados servidores aos quadros do Estado. Essa realmente era uma promessa do Senador-secretário citado antes mesmo de se ter conseguido destituir o então Governado Jackson do cargo. Tanto que a festa de comemoração das reintegrações fora realizada em sitio no araçagy antes mesmo da publicação das sentenças pelo Poder Judiciário. Será que eles tem bola de cristal???
    Agora imaginem se o senador-secretario aceitasse a pasta da Secretaride Segurnça: Adivinhem que seria seu “mourão”(s. m. 1. Cada uma das varas grossas em que se apoiam as estacadas; 2. [Portugal: Aveiro] Estaca forte a que se prendem os barcos na ria de Aveiro; 3. Estaca em que se empa a videira.) na Delegacia Geral e demais órgão de chefia na SSP??

Os comentários estão fechados.