O estudante Caio Scaglioni, de Pelotas (RS), pediu desculpas públicas, nesta quarta-feira (18), pelas declarações xenofóbicas de alguns amigos em sua página pessoal no Facebook, onde ele anunciava ter passado no ENEM para o curso de Medicina da UFMA.
Também via rede social, o gaúcho alegou ter comemorado aprovação e classificou de “lamentáveis” os comentários de alguns colegas contra o Maranhão. Scaglioni alega não ter repreendido os comentaristas por ter passado o dia fora de casa, “finalizando a compra de passagens”.
“Peço-lhes desculpas por qualquer idiotice da parte de alguns dos meus contatos do facebook, certamente se eu concordasse com em qualquer parte com a ignorância apresentada lá por uma minoria, não teria me mostrado tão empolgado em ir para São Luís”, argumentou.
Menos mal…
Reveja aqui os comentários dos amigos de Caio.
Quem acredita que o Caio nao leu os comentarios? Ate parece!
Agora que a confusao ta grande ele diz que nao estava lendo os comentarios infelizes dos “miguxos” deles!!
A tal da Janaina é uma baranga, (nao tem nem espelho em casa) para falar que aqui so tem gente feia! Mas fazer o que?
Deixa ele vir com o rabinho entre as pernas… Caladinho e bem humilde!!!!
O mais engraçado é que no comentário do Mauro Pires, que diz que prefere não fazer ”nada” a vir pro Nordeste. Se forem no perfil dele, vão vê-lo de porte de um cabelo meio suspeito, tipo trancinh, algo que é meio suspeito prá quem faz parte do Exército, como diz ele fazer parte. Só lembrando que no exército não é preciso fazer prova prá entrar, apenas aptidão física. Já pensou se fosse obrigatório uma prova??? Tava ruim prá ele.
Aprende, Auria Oliveira, como se pede desculpas. E não ficar se justificando de suas malcriações, criança!
Você está de parabéns, Caio!
Aguardamos você aqui na Ilha.
Seja Bem-vindo!
Ah! Parabéns pela aprovação!!!
Não precisa
Não precisamos deles aqui no nosso Estado. Não tem negócio de desulpas, estão com medo porque vão conviver aqui e estão preocupados com as retalaiações, pessoas com esse pensamento, vão contaminar nosso estado tão querido e principalmente a ilha do amor. FOOOOOORRAAA.
Quem precisa desses caras aqui,bando de moleques.agora essa de pedir desculpas nao cola,pra lá gaúcho.