Eliseu Moura acusado de usar carros oficiais em carreata

O prefeito de Pirapemas, Eliseu Moura, parece ter iniciado um tanto cedo a campanha política na cidade.

Em vídeo publicado no YouTube (veja acima), adversários políticos o acusam de ter usado carros oficiais, na noite do último sábado (27), para promover uma carreata ao povoado Forquilha.

Motivo: o início da perfuração de um poço artesiano na localidade.

No vídeo, percebe-se um caminhão com a logomarca da Prefeitura de Pirapemas levando a perfuratriz. Um ônibus escolar leva populares para a festa. O foguetório é grande.

Uma caminhonete, de onde o prefeito acena para a população, leva uma caixa que parece ser de cerveja.

Detalhe, o carro oficial do prefeito tem sete multas registradas e débito de R$ 829,96, segundo pesquisa feita pelo titular do blog no site do DETRAN-MA.

Sei não. Mas acredito que isso tudo pode complicar o prefeito.


2 pensou em “Eliseu Moura acusado de usar carros oficiais em carreata

  1. Gilberto, qual teu problema com eliseu ??? pelo menos ele ta fazendo o poço … e olha oq a maioria dos prefeitos faz com o dinheiro da funasa !!! e outra multas de transito ate tu tem , nao é crime !!!!

    • Pelo visto vc tem muita intimidade com o prefeito… tenho problema nenhum, amigo. só acho o cúmulo do populismo essa festa toda p causa da perfuração de um poço. mostra como esse cidadão tem pouco serviço prestado a Pirapemas, se tivesse algo mais a mostrar não faria carreata por um poço.
      e mais: já tive multas, sim. mas sempre as paguei (e nunca com dinheiro de prefeitura). também nunca deixei acumular duas multas, quanto mais sete…

Os comentários estão fechados.