Roseana lamenta morte do radialista Juracy Vieira

Com grande tristeza, a governadora Roseana Sarney lamentou a morte do radialista Juracy Vieira, ocorrida nesta quinta-feira (23), em São Luís. Ao saber da notícia, ela destacou a trajetória exemplar do radialista e pai do atual gestor da Rádio Timbira, Juraci Vieira Filho.

Para a governadora Roseana, o profissional, que nasceu no Piauí e escolheu o Maranhão para viver, deixa saudades e um legado de paixão e dedicação ao meio radiofônico. “Juracy Vieira fez história no rádio do Maranhão, do Nordeste e do Brasil. A voz dele povoa as nossas lembranças com suas incomparáveis transmissões esportivas”, declarou a governadora, que está em São Paulo, onde tem compromissos pessoais.

Ao se solidarizar com a família e amigos, a governadora Roseana destacou a trajetória do profissional que marcou uma geração de talentosos narradores esportivos, alcançando grandes audiências em estados como Pernambuco e Rio Grande do Norte.


1 pensou em “Roseana lamenta morte do radialista Juracy Vieira

  1. Minha solidariedade com toda a familía e principalmente com o amigo “Jurinha” a quem conheço desde que a família mudou-se para a cohab e a amiga Karina com quem cursei algumas séries do ensino médio.
    Acredito que neste momento a perda de um pai que além de tudo era um amigo e um ídolo é irreparável e indescritível. Contudo, acreditando que Deus possui suas próprias razões e que a nossa inteligência jamais será suficiente para entender, podemos nos acalentar em acreditar que ele esteja em um lugar melhor e que no futuro nos reencontraremos.
    Fiquem em paz! E que a sabedoria Divina apazigue suas mentes e acomdem seus corações.

Os comentários estão fechados.