É caos! Porta cai no desembarque do aeroporto de SLZ

Uma porta do salão de desembarque do aeroporto (?) Marechal Hugo da Cunha Machado caiu, na madrugada desta quinta-feira (1º), e por pouco não atingiu uma funcionária da Infraero.

O acidente ocorreu por volta de meia noite e meia, minutos antes da entrada de passageiros que haviam acabado de chegar.

Segundo fonte do blog, a porta estava com defeito há mais de um mês e desabou quando a funcionária foi fechá-la. O susto foi grande.

As obras no aeroporto (?) de São Luís seguem em ritmo lento – quase parando. Há duas semanas, descobriu-se que a empresa que realiza a reforma do saguão principal está falindo e provavelmente não terá como concluir a obra.

A Infraero tem pressionado o Governo do Estado para que assuma a reforma de uma vez. Para isso, fazem ameaças veladas, sob o argumento de que, se for mesmo necessária a contratação de nova empresa, só a licitação atrasará a obra em mais um ano.

7 pensou em “É caos! Porta cai no desembarque do aeroporto de SLZ

  1. Até parece “pisiguição”, para com a oligarquia, será o que o Brasil inteiro, começa odiar esses infames, olha vou te dizer, eita terra de politicos desprestigiados!, se for assim esta oligarquia está no fim, pede pra sair Roseana. Recursos federais só a contra-gotas, e desconfiados, o governo Dilma tem medo de mandar recursos pra cá o desvio é muito grande, os recursos da saúde chega a mais de 500, meio bilhão, mais da metade desviado, sem licitações, aditivos e mais aditivos e as obras não sai do chão, porisso Dilma com vergonha, não vem inaugurar estas pouca UPAS, embora sendo recurso federais, o diabo é que a PF não invertiga esta pouca vergonha e o dinheiro é saindo pelo ralo, e nada de por na cadeia os ladrões e corruptos, chega, basta!!!!. É porisso que as “coisas”, estão assim…

  2. É uma palhaçada essa “aerotenda” de São Luís!!! O Governo do Estado investindo milhões em divulgação das belezas e atrações do Maranhão, e quando o turista chega na capital dá de cara com essa bagunça. Brincadeira!

  3. Num estado onde temos o presidente do senado e a maior força politica viva do Brasil…
    Uma governadora filha dessa maior força politica…
    Um coordenador da bancada federal tambem filho do Presidente do senado…
    A maior parte da bancada federal do grupo da governadora…
    pergunto…?
    de quem você acha que devemos cobrar por esse caos?

  4. e porque tu ta preocupado? se a governadora nao se mexe pra nada

    o maranhão tem 3 ministros um presidente do senado , n deputados federais

    isso e tudo falta de vontade politica

    Agora te prepara se esse aeroporto tiver aqui em setembro desse jeito vai ser uma queimação da imagem do maranhão

    • Eu estou preocupado como todo maranhense está… um aeroporto nestas condições é uma vergonha, seja de quem for a culpa… é isso que vcs precisam entender.. fazer politicagem com isso só colabora para ainda mais atraso nas obras…

Os comentários estão fechados.