As fortes chuvas da noite da última segunda-feira (12) e madrugada desta terça (13) levaram um visitante inusitado à porta da casa de uma moradora da Lagoa da Jansen: o imenso jacaré.
O animal saiu da água e seguiu pela rua durante o temporal, que criou uma grande lâmina d’água em vários da avenida que circunda a lagoa.
Depois que a chuva passou e a água secou, o bicho ficou sobre a calçada, em frente ao portão da casa.
Garis que chegavam para fazer a limpeza urbana logo cedo foram os primeiros a avistar o bicho. Para evitar maiores problemas, eles amarraram a boca do jacaré.
Por volta das 8h da manhã uma equipe do policiamento ambiental chegou ao local e tomou conta do animal.
Esse é o segundo caso parecido que acontece na área da Lagoa da Jansen. No ano passado, o blog também registrou o passeio de um jacaré por lá. Naquela ocasião, ele não passou do calçadão (reveja).
Gilberto,
O pior é que muitos pais permitem seus filhos (crianças) chegarem perto, muito perto mesmo, dos córregos onde habitam esses animais e podem ser encontrados em busca de comida. Eu mesmo já presenciei uma mãe achando engraçado o filho próximo à água posando para fotos. Pode? Não fazem idéia do risco a que estão submetendo as crianças.
Tudo culpa de João CAOStelo…
Maldade… o que o prefeito tem que ver com isso?
Sei lá… aqui quando não é culpa de CAOStelo é culpa de RosenGANA.
maldade mais uma vez
Culpados são o prefeito pelo descaso e a população pela falta de amor por sua cidade(jogam lixo em qualquer lugar).Suínos,Não??????
Já concordo mais com vc, do que com o paulo… abs
É… realmente o ribamar tem razão, mas que SLZ ta um CAOStelo tá.
Pois é ; Jacaré no seco anda?
Não… mas no de uns por aí, faz até campo de jogar bola…
Esse jacaré já é conhecido da área. Ele sempre aparece, anda falando que tem que dar uma respirada fora porque a lagoa está muito poluida!!!
Será que esse é o mesmo de janeiro de 2011. se for, cresceu rápido, não? abs