Junior Mojó renuncia ao cargo de vereador

O foragido da Justiça Junior do Mojó não é mais vereador de Paço do Lumiar. Ele entregou, nesta quarta-feira (14), através de sua filha,  a renúncia ao cargo na Câmara Municipal.

O presidente da Casa, Alderico Campos, já está com o documento em mãos, mas vai ao cartório da cidade, amanhã (15), para confirmar se a assinatura é verdadeira.

Se for, deve ser confirmada também nesta quinta, a convocação de Thiago Aroso, secretário-chefe de Gabinete, Orçamento e Gestão de Paço do Lumiar e filho da prefeita Bia Venâncio. Ele deve assumir na sexta-feira (16).

Eleição

Apesar da renúncia, não se pode dizer que Mojó seja “carta fora do baralho”. Segundo apurou o blog, há uma bem tramada estratégia – que envolve até o TJ – para que o quase ex-vereador, após a confirmação da renúncia, entregue-se à polícia, consiga um habeas corpus e volte à política para tentar reeleger-se vereador em outubro.

Ele é acusado do assassinato do empresário Marggion  Lanyere Ferreira Andrade, 45, dia 14 de outubro. A Justiça já decretou prisão preventiva do empresário Elias Orlando, suposto comparsa de Mojó, que também permanece foragido.


1 pensou em “Junior Mojó renuncia ao cargo de vereador

  1. Caro Gilberto Leda.

    O vereador Alderico Campos não queria cassar o junior do mojó para o suplente Thiago não assumir porque corria o risco de ser engolido. pois bem o Junior do mojó pede renuncia em uma mêga nogociação que passou pelo palácio iluminado de nossa senhora da luz, agora o Thiago assumi como titular e sai para seu suplente antonio amaro que tambem responde alguns processos por ser propietario da mantededora são sebastião envolvida em alguns escândalos, tudo bem enguanto isso Amadeu Arôso e Bia trabalham junto á Brasilia para abreviar a cassação de Alderico Campos que está por um fio e claro a bancada conduz Thiago a presidencia do parlamento municipal porque pela regra interna da câmara não é o vice presidente que assumi o comando, e Thiago presidente da cãmara é o candidato natural do grupo a prefeito, porque Bia não vai poder porcausa dos impedimentos do ficha limpa.

    é ver, pra crer

Os comentários estão fechados.