Junior Mojó renuncia ao cargo de vereador

O foragido da Justiça Junior do Mojó não é mais vereador de Paço do Lumiar. Ele entregou, nesta quarta-feira (14), através de sua filha,  a renúncia ao cargo na Câmara Municipal.

O presidente da Casa, Alderico Campos, já está com o documento em mãos, mas vai ao cartório da cidade, amanhã (15), para confirmar se a assinatura é verdadeira.

Se for, deve ser confirmada também nesta quinta, a convocação de Thiago Aroso, secretário-chefe de Gabinete, Orçamento e Gestão de Paço do Lumiar e filho da prefeita Bia Venâncio. Ele deve assumir na sexta-feira (16).

Eleição

Apesar da renúncia, não se pode dizer que Mojó seja “carta fora do baralho”. Segundo apurou o blog, há uma bem tramada estratégia – que envolve até o TJ – para que o quase ex-vereador, após a confirmação da renúncia, entregue-se à polícia, consiga um habeas corpus e volte à política para tentar reeleger-se vereador em outubro.

Ele é acusado do assassinato do empresário Marggion  Lanyere Ferreira Andrade, 45, dia 14 de outubro. A Justiça já decretou prisão preventiva do empresário Elias Orlando, suposto comparsa de Mojó, que também permanece foragido.

Um comentário em “Junior Mojó renuncia ao cargo de vereador

  1. Caro Gilberto Leda.

    O vereador Alderico Campos não queria cassar o junior do mojó para o suplente Thiago não assumir porque corria o risco de ser engolido. pois bem o Junior do mojó pede renuncia em uma mêga nogociação que passou pelo palácio iluminado de nossa senhora da luz, agora o Thiago assumi como titular e sai para seu suplente antonio amaro que tambem responde alguns processos por ser propietario da mantededora são sebastião envolvida em alguns escândalos, tudo bem enguanto isso Amadeu Arôso e Bia trabalham junto á Brasilia para abreviar a cassação de Alderico Campos que está por um fio e claro a bancada conduz Thiago a presidencia do parlamento municipal porque pela regra interna da câmara não é o vice presidente que assumi o comando, e Thiago presidente da cãmara é o candidato natural do grupo a prefeito, porque Bia não vai poder porcausa dos impedimentos do ficha limpa.

    é ver, pra crer

Os comentários estão fechados.