Luíza Oliveira toda serelepe na posse de Kleber Moreira no PROCON

O novo gerente de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Kleber José Trinta Moreira e Lopes, foi empossado no cargo, em solenidade realizada  nesta sexta-feira (16), com a presença de diversas autoridades.

O Procon é um órgão ligado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Cidadania (Sedihc). Por conta disso, a posse aconteceu no gabinete da secretária Luiza Oliveira, que aparece na foto acima toda serelepe durante a solenidade – que contou ainda com a presença da promotora Lítica Cavalcanti (Defesa do Consumidor).

Moreira chega para substituir Felipe Camarão, que fazia um bom trabalho à frente do órgão, mas acabou exonerado por uma “crise de ciúmes” de Luiza Oliveira.

Ela achava que Camarão aparecia demais na mídia, e chegou a tentar vetá-lo de dar entrevistas.


17 pensou em “Luíza Oliveira toda serelepe na posse de Kleber Moreira no PROCON

  1. a sociedade, tem que torcer pra esse rapaz, jovem, autentico, emplaque realmente, pois fica difícil, pra comunidade, ter expectativas com relação
    ao órgão, se as coias mudam a modo e gosto de quem quer que seja,
    quem é Luíza Oliveira, não só eu, mas, o consumidor não o conhece é
    triste!

  2. E os consumidores fantasma da eletromil?? Dr Pêta: Tem um assessor do ex-gestor morrendo de medo do MP porque descobriram as possiveis enrroladas do caso eletromil… Agora faz sentido porque o Felipe tava mobilizando e fazendo muita questao de permanecer nesse órgão, ele tava com medo de descobrirem essa… Apuraa isso Gilberto que esse menino não é santo vem sindicânciaa por ai!!!

  3. Só lembrando que os fundadores do PSOL, que foram expulsos do PT por não concordarem com o giro de 360º à direita deste partido que não é mais dos trabalhadores e sim dos patrões, foram: Sen Heloísa Helena, Dep Luciana Genro e Dep Babá. Em São Luís o PSOL terá candidato a prefeitura, fundador do PSOL Jean Gaspar disputará as prévias, segue manisfesto: Manifesto da pré-candidatura de Jean Gaspar à Prefeitura de São Luís

    Nós, que somos ludovicenses e queremos o melhor para São Luís, anunciamos e defendemos a pré-candidatura pelo PSOL do agente comunitário de saúde e fundador do partido Jean Gaspar por entendermos que o seu nome além de aglutinar vários setores do partido catalisa sobretudo amplos setores sociais da capital maranhense.

    Situação caótica de nossa cidade

    A capital do Maranhão vive hoje uma crise política e social e sofre não só pela ausência de políticas públicas, mas pela falta de alternativa. Uma catástrofe já existe e tende a se agravar pela situação crítica da educação, saneamento, segurança, saúde pública, pela violação dos direitos humanos, pelos altos índices de desigualdade social e desemprego, pelo transporte caro e precário, pela terceirização e precarização dos serviços públicos e entre outras pela degradação do meio ambiente, do espaço urbano e adoção de políticas meramente reativas, sem planos, metas, nem fiscalização. (regularização fundiária – moradia – regularização de transporte alternativo, sistema de trafego urbano caótico).
    Os recursos para assegurar o que a população mais necessita estão represados pela corrupção e o atrelamento da Prefeitura e da Câmara Municipal ao interesse e poder da iniciativa privada, capitaneados pelas construtoras e sistema financeiro. Venda e privatização dos espaços públicos, das péssimas políticas salariais e de condições de trabalho do funcionalismo público municipal, das tarifas de transporte, da falta de moradia etc. Não é à toa a insatisfação com a administração de Castelo.

    Uma candidatura dos movimentos sociais e propositiva

    O PSOL tem em Jean um grande trunfo para postular o espaço de uma verdadeira alternativa, que inverta as prioridades da cidade. Jean é agente comunitário de saúde da capital conhece profundamente os problemas enfrentados pelos seus pares no serviço publico municipal e a complexidade da política municipal e de suas instituições. Também vem atuando firmemente em movimentos de cultura e nas lutas étnicas, direitos humanos e de gênero, entre outras cobrando das autoridades ações e abertura de diálogo com esses setores.

    Uma nova alternativa contra a velha política

    O nome de Jean além de representar a saudável alternância democrática das candidaturas partidárias tem tudo para ocupar esse espaço em São Luís ajudando também a eleger vereadores que funcionem como reais representantes dos interesses da população e dos movimentos sociais em defesa dos seus direitos. Também representará uma nova opção para a juventude ludovicense. É ainda um patrimônio do PSOL, único partido independente e fora dos esquemas ‘paraestatais’ da prefeitura de São Luís e do governo do Estado.

    Por todos esses motivos estamos convictos de que somos parte de muitos que estão aguardando ansiosamente para que o PSOL lance essa forte candidatura para a prefeitura em 2012 uma candidatura coerente e transformadora!

    Assinam:
    Jean Mendes Gaspar-Executiva Estadual
    Nonnato Masson – Executiva Estadual
    Reynaldo Costa- Executiva Estadual
    Roberval Sousa Costa-Diretório Estadual
    Mari-Silva Maia da Silva- Diretório Estadual
    Sorimar Sabóia-Diretório Estadual
    Adevaldo Rocha Filho-Diretório Estadual

  4. HUM NAO SEI NAO E PORQUE ESSA LUIZA NAO CONVIDOU A DELEGADA DO CONSUMIDOR PRA ESSA POSSE E SO CONVIDOU ESSA PROMOTORA? ESTAVAM MESMO UNIDAS PARA SEPARAREM A MELHOR DUPLA DE TODOS OS TEMPOS CAMARÃO E UTANIA. A PROMOTORA FICOU COM MEDO DE NUNCA MAIS APARECER HAHAHAHAHAAH.

  5. Caro Gilberto, será que o Felipe realmente tá com tanto medo como eles bradam, afirmo que esse garoto ai que assumiu o Procon cai em 1 mês e ainda será desmoralizado, que apostar?! Ele fala muito e juntou alguns coleguinhas de boteco para entrarem com ele, será que ele pensa que o órgão é aquela palhaçada que ele fazia na época que vivia organizando festinha pros amiguinhos da OAB jovem? Cuidado, não sabe brincar não desce pro play!!!

  6. Esse tal de Kleber é um tremendo idiota e pau mandado, ainda não caiu a ficha dele e ele tá pensando que no Procon é a OAB, olha que teus padrinhos não vão segurar a tua onda, segue teu caminho e procura trabalhar… já começou errado, falando mal do teu antecessor e da equipe dele, o pior é que esse “aprendiz de advogado” ainda não se tocou que fica ridiculo dar entrevista e mandar notícia para os meios de comunicação de ações que o Felipe já tinha feito e falado, é com isso que tu deves te preocupar, porque daqui há 1 mês eu quero ver tu sem nada pra mostrar, aí meu amigo tu vais ter de começar a promover festa pra tua galera na nova sede do Procon, que foi Camarão que fez!!! Convida ele, ele vai fazer questão e ir pra sorrir de ti… hehehehe

    • Dudu, não banca o babão que Felipe não “fez” a sede do PROCON coisa nenhuma… nem no sentido conotativo, tampouco no denotativo!
      A turma do Camarão tá com medo pq o novo gestor vai desmascarar quem trabalhava lá anteriormente… Vem bomba aí…

  7. Então foi tu quem fez imbecil, cuidado para não cometaer o mesmo ato falho que outro pau mandado como tu Luiz Henrique, que esqueceu e se emocionou e mandou um comentário defendendo o indefensável do PC de uma secretaria do Governo. Outra coisa, esse novo gestor pegou a mania da chefa dele, não a da secretaria, mas a do MP, cuidado para a surpresa não ser tanta e o cabra pedir pra sair antes da hora, já avisei: se não souber brincar, não desce pro play!! E, tem mais, Camarão vai na inauguração da casa só pra matar de raiva o “advogado festeiro da OAB” e seus bambis…

Os comentários estão fechados.