Roseana anuncia volta de Chico Gomes à AL

19h58 – A governadora Roseana Sarney (PMDB) excedeu-se, nesta quarta-feira (21), e acabou “soltando” uma informação já comentada há pelo menos duas semanas nos bastidores: a volta do secretário Chico Gomes (Desenvolvimento Social) à Assembléia Legislativa.

“Esse é o nosso secretário de Desenvolvimento Social, Chico Gomes, ex-deputado e que está voltando à Assembléia”, disse, ao apresentar o auxiliar à equipe do BNDES, em reunião no Palácio dos Leões.

O retorno de Gomes faz parte de uma complicada engrenagem, que possibilitará profundas mudanças no Governo do Estado – detalhes em reportagem amanhã, assinada pelo titular do blog e Marco D’Eça em O Estado do Maranhão.

“Não sei de nada”

O próprio Gomes afirmou não saber da declaração da governadora. Ele garante que não a ouviu dizer nada sobre o assunto. “É que meu nobre amigo estava meio cochilando nesse momento”, explicou um outro secretário.

Sintonizados

O secretário Max Barros (Infraestrutura) e o ex-presidente da ANTAQ, Fernando Fialho, mostraram muita sintonia durante a reunião nos Leões. Um ao lado do outro na mesa de runiões do salão de atos do Palácio, estavam bem à vontade.

Nos últimos meses, por várias vezes setores da imprensa e analistas políticos “nomearam” Fialho para o posto de Barros na Sinfra.

4 pensou em “Roseana anuncia volta de Chico Gomes à AL

  1. Os deputados estão com raiva de Max Barros. Desde as emendas parlamentares passadas ele não paga para os deputados. O que se comenta por lá, […]

    Comentário moderado pelo editor.

    • Vc é a primeira pessoa que eu vejo “comentar” isso… vc tá magoado pq? queria algum pagto irregular que não lhe foi feito?

  2. Essas mudanças, é só para piorar o quadro atual, tira um despreparado, bota um incompetente, aonde já se viu, tira um deputado eleito para colocar um suplente, por sua vez, o Deputado vai para uma secretaria de uma obra só, para se promover, e vai por água a baixo o sonho de ser prefeito, para depois ter um desempenho pífio, melhor ter ficado no lugar de onde nunca deveria ter saido.
    O que eu queria entender mesmo, é esta tua parceria com o Deça para fazer uma simples notícia. Se unam para fazer uma reportagem sobre as burrice de Roseana, isso sim valeria a pena, fica a sugestão!!!!.

Os comentários estão fechados.